Olá noivinhas,
Na sexta-feira na minha hora de almoço fomos ao Registo Civil dar início ao processo do nosso casamento!
Como algumas noivinhas já disseram aqui, basicamente vamos lá informar que queremos casar e pagar o processo do civil! Demos os cartões de cidadão de cada um, dissemos que iriamos casar em tal dia, na igreja x, às tantas horas, se iriamos mudar os apelidos e se sim, os dois ou só um, escolhemos o regime de bens que queríamos e depois confirmar todas as informações!
A senhora foi mega simpática e deu-nos imensa conversa mas era muito lenta a fazer as coisas, e o noivo já cheio de fome não estava a achar piada por eu estar a dar conversa à senhora também, mas queria retribuir a simpatia da senhora, mas de facto ela não era capaz de falar e fazer as coisas ao mesmo tempo, então demoramos quase 1 hora para tratar de tudo
Agora a partir de segunda podemos ir buscar o documento para depois ir entregar ao Padre da paróquia onde vamos casar!
Muito feliz por este check!!!
Tenho de fazer uma atualização na check-list porque entretanto também já terminamos o CPM e tive a minha primeira prova do vestido ontem, querem que partilhe? com fotos?
Beijinhos