Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Laura
Noiva Ativa Outubro 2020 Caldas da Rainha

Processo de casamento civil online

Laura, a 3 de Junho de 2020 às 15:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá a tod@s! Estou com uma dúvida.
Eu e o neu noivo iniciámos o processo civil de casamento através do Civil online. Como escolhemos casar fora da conservatória, temoa de pagar um emolumento no valor de 200 euros. Até aí tudo ok. Eu iniciei o processo e o meu noivo por sua parte, confirmou o processo.
A dúvida agora é : Como procedemos ao pagamento dos 200 euros? Eles só colocaram a informação do valor, mas nada referente a método de pagamento.
Alguém aqui que tenha passado pelo mesmo processo e me possa elucidar?
Obrigada!

11 respostas

Última atividade por Isabel, a 4 de Junho de 2020 às 08:19
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Laura, ainda bem que já conseguiste Smiley smile Não fazia ideia que com o Chrome dava problemas 😱 acho que a maioria usa o chrome hoje em dia eheh por isso é uma informação bastante útil!

    Beijinhos 😘😘

    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Outubro 2020 Caldas da Rainha
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas! ❤️ ❤️ ❤️
    Está resolvido, o noivo estava a fazer tudo pelo browser Chrome. Pelos vistos, o site está otimizado para Internet explorer. Obrigada mais uma vez Smiley smile
    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Outubro 2020 Caldas da Rainha
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opah, a sério?? Que chatice, Mariana!! Podiam deixar uma mensagem a informar, assim os nubentes não tinham de passar pelo processo todo.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Julho 2020 Espinho
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Laura 😊
    A nós apareceu-nos logo na página com os dados de confirmação. Entra novamente no processo e verifica se está lá !
    Após termos efetuado o pagamento disseram-nos que não estavam a realizar casamentos fora da conservatória 🙁Agora estamos a tentar cancelar! Por que a ideia era manter o casamento civil na data inicial do casamento mas já que bem da para fazer algo giro nesse dia, vamos adiar tudo !
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Laura. Pois que estranho, o melhor é confirmares com a tua conservatória. Nós também abrimos o processo online mas recebemos logo a referência multibanco para pagamento e depois de pagar, recebemos um email a indicar que o processo estava iniciado. É melhor confirmarem com eles por telefone ou email Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, foram minutos...


    efetuámos o pagamento e recebemos a confirmação da abertura do processo Smiley smile e passados uns dias a confirmação

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Penso que esse e-mail só vem após a confirmação do pagamento querida! Acho mesmo estranho não terem recebido!

    Mas como não abri online, não consigo ajudar muito! Espero que alguma noivinha consiga 🙏

    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Outubro 2020 Caldas da Rainha
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana e foi instantâneo? Ou tiveram de aguardar? Nós nem um email recebemos.
    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Outubro 2020 Caldas da Rainha
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não Telma, nadinha. Ontem o neu noivo confirmou a parte dele e achámos estranho não receber nem um email de confirmação.
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Nós iniciamos o processo em Abril e foi gerada uma refência para efetuarmos o pagamento Smiley smile


    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Laura 😍

    Habitualmente, após submissão é gerada e apresentada uma referência para pagamento. Não vos apareceu? 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração