Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Edite
Noiva Curiosa Agosto 2021 Seixal

Processo cerimónia religiosa

Edite, a 9 de Fevereiro de 2021 às 18:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Boa tarde.

Como estão a fazer para iniciar o processo religioso nesta fase de confinamento?
Quanto tempo demora?
Obrigada! 😘

9 respostas

Última atividade por Isabel, a 10 de Fevereiro de 2021 às 10:22
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Edite Smiley smile tal como as noivinhas disseram, liga para lá! Depois diz-nos o que te disseram, pode ser uma informação útil Smiley smile

Beijinhos!

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Edite 😍

Tal como as noivinhas já disseram, o ideal é que contactes a paróquia e eles próprios tratarão de tudo querida 😘

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Edite. Podes ler informações do que é necessário nos meus debates Processo Religioso: a Agenda Obrigatória para Noivas em Preparação! https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/processo-religioso-a-agenda-obrigatoria-para-noivas-em-preparacao--t214687

Trâmites para Cerimónia Religiosa https://comunidade.casamentos.pt/forum/tramites-para-cerimonia-religiosa--t203865 Bjs

• Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Edite! Normalmente tens de falar primeiro com o padre que vos vai casar, e depois com o padre da paróquia de onde vocês vivem e a de onde vão casar. Se for tudo do mesmo local, melhor ainda. Ele vai-te pedir as certidões de baptismo, e depois a certidão do registo civil. Beijinhos

• Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Edite!!! Olha liga para a casa paroquial a saber como eles estão a fazer...cada paróquia pode estar a fazer de forma diferente...
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Edite! Aconselho te a contactar a tua paróquia ou o padre que vos irá casar, e questionar sobre esse assunto. Pode ser diferente de paróquia para paróquia!

Beijinhos Smiley smile

• Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Edite! Eu tenho marcado na conservatória para dia 15 deste mês para dar inicio ao processo religioso para depois ir à igreja... mandei agora email à conservatória para ver se ainda dá para ir
    • Responder
  • Inês
    Noivo Ativo Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Edite! Eu contactei a Paróquia da nossa área de residência (que não é a mesma onde vamos casar) por email e responderam-me para voltar a contactar quando as Igrejas abrissem novamente...

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Edite! Já tentaste contactar a paróquia? Nós já tínhamos iniciado o processo antes mas precisamos contactar e atenderam. 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração