Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Ativa Junho 2026 Mira

Procedimentos Estéticos

Catarina, a 1 de Abril de 2025 às 14:41 Publicado em Fórum Beleza 0 14
Olá meninas!
Alguma de vocês já fez algum procedimento estético tipo Ácido Hialurónico ou Botox?
Queria muito fazer só para melhorar aqui uns pormenores que os 42 já mostram 😬😅 E queria saber com quanto tempo de antecedência o devemos fazer para no dia do casamento estar tudo impecável... Só que...... tenho um medo horrível que fique exagerado.... E isso impede-me de avançar com esta ideia...Quem já fez e tenha tido um resultado super natural pode partilhar comigo a clínica! ♥️

14 respostas

Última atividade por Daniela, ontem às 18:13
  • Daniela
    Noiva Experiente Julho 2026 Trofa
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim claro

Deixo o link

https://www.clinicamedicajardim.com/especialidades/

• Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2025 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Daniela. Podes p.f. partilhar o nome do profissional ou da clínica?

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois isso assusta-me bastante já num lugar conceituado quanto mais ir a "qualquer sítio" só porque é barato!
    Que bom que gostaste ♥️♥️♥️ era mesmo isso que eu queria 😍
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O nome do médico é Vinício Alba, vou enviar-te MSG privada já a seguir 😉
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Experiente Julho 2026 Trofa
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá minha querida, eu acabei por fazer no inicio deste mês um preenchimentozinho a uma linha de expressão na testa que me andava a irritar ha bastante tempo

Amei, não doeu nadinha, e ficou impecavelmente bem, nem se nota que coloquei botox

Aconselho te a ir a uma clinica profissional, porque infelizmente já ouvi casos tristes onde qualquer "sitio" decide fazer esses procedimentos e depois nao se responsabilizam por nada acabando sempre pela paciente sair prejudicada, não só financeiramente como esteticamente

Estive sempre muito reticente sobre se colocaria ou não, mas acabei por ir e amei

Inclusive o meu noivo diz que não parece que coloquei

Um beijinho Smiley heart

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Percebo-te perfeitamente 🙏🏼
    Eu também desde a adolescência que não gosto nada destes vincos ao lado da boca. Na altura só de notavam quando sorria mas agora (42 né?) se eu não estiver a sorrir notam-se um bocado porque a pele nessa zona está um bocadinho vincada.... 😓
    Procedimentos Estéticos 1

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Magda!
    Sim, sim. Faz sentido porque sou e moro em Torres Vedras. Fica a 30 minutos de Lisboa.
    Eu não queria nada muito invasivo...Só que de eu sorrir muito, tenho uns "vincos" ao lado da boca que se eu não estiver a sorrir notam-se muito... E agora com 42 em cima, acho que se vão começar a notar cada vez mais! 😅
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Isso faz todo o sentido!
    Vou pesquisar pela Dra Rafaela Sacadura!
    Obrigada ♥️
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Junho 2027 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina!

Também gostava muito de fazer. Desde a adolescência que fiquei com um género de "pocinha" entre as sobrancelhas (mesmo no meio, na testa) e usando skincare, tentando não franzir muito a testa, ela ficou sempre igual. Sempre que foi algo que desgostei bastante em mim. Isso e os lábios. Não gosto muito do formato, gostaria que fossem um coisinho de nada mais volumosos. Queria muito fazer MAS aqui por Viseu não há grande coisa e teria que ir mais longe. É algo a considerar. No entanto, também ainda faltam 2 anos... Tenho tempo. 😅

• Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina!
    Eu tenho um amigo que é Cirurgião Plástico que foi quem fez a cirurgia de reconstrução facial da minha mãe, após o acidente e ele é realmente muito bom.
    A clínica onde ele dá consulta é do irmão e localiza-se em Lisboa, não sei se faz sentido para ti, se sim, diz-me que eu envio-te mais detalhes 😉😘
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Abril 2025 Cascais
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina! Eu fiz botox e ácido hialuronico, comecei em Janeiro e caso daqui a uns dias ☺️ o meu conselho é fazeres uma boa pesquisa de profissionais, não clinicas. A minha foi a Dra Rafaela Sacadura e é incrível! Beijinhos
    • Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Experiente Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu queria ajudar mas sinceramente não percebo nada disso ahahah espero que alguém te consiga vir ajudar 😁
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel!
    Olha... Eu acho que cheguei aos 40 muito bem 😅 Zero cabelos brancos e pouquíssimas rugas mas... Neste último ano têm aparecido mais... E o chamado "bigode chinês", que sempre tive porque sorrio muito, está mais evidente 🤷🏻‍♀️
    Por isso tenho andando a pensar nisso.... Mas confesso que tenho receio.
    Obrigada pelo feedback! 🙏🏼 Vou pesquisar ♥️
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina,
    Eu nunca fiz e nao tenho planeado fazer.
    O ano passado fui com a minha cunhada à Skin Boutique… é cara, mas os resultados sao mesmo incríveis 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração