Como pessoa que não percebe nada disto e nunca fez qualquer tipo de procedimento estético, vim colocar as minhas questões a esta comunidade com pessoas com 1001 conhecimentos!

Estava a pensar realizar um ligeiro preenchimento labial. Sempre me quis ver com lábios um pouco maiores, e achei que a altura do casamento seria perfeita! Pelo que me informaram o preenchimento tem a durabilidade de 12 meses a 1 ano e meio. E sendo que em meados de outubro deste ano será a minha sessão de fotos de solteiros, queria realizar o procedimento cerca de 1 mês antes e desse modo ainda teria durabilidade até ao casamento (que é a 2 de junho de 2023).
Passando para as questões:- não conheço ninguém da área, então não sei a que profissionais me deva dirigir. Se alguém conhecer bons médicos e com experiência nesta área na zona do Porto ou Gaia, agradecia a vossa ajuda!- não tenho noção de qual o possível custo médio para um procedimento destes;- tenho muito medo de procedimentos estéticos, então apesar de querer realizar este e ver o resultado, estou com pé atrás! Se alguém já tiver feito algo de género, contem-me a vossa experiência ❤️
Um obrigada e beijinhos 🥰