Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia
Noiva Curiosa Julho 2021 Castelo Branco (Concelho)

Problemas em adiar

Tânia, a 1 de Maio de 2020 às 16:00 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 11
Mais alguém com problemas para adiar o casamento por causa desta pandemia??
Temos casamento marcado para dia 1 de Agosto mas decidimos adiar para o ano, e não consigo entrar em contacto com o Sr. Da quinta. Desde segundaque estou a ligar, na terça atendeu-me e disse para ligar mais tarde nesse dia mas não atende nem me retorna a chamada... Já começo a entrar em nervos com isto...

11 respostas

Última atividade por Tânia, a 5 de Maio de 2020 às 16:53
  • Tânia
    Noiva Curiosa Julho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá menina,
    Continuo sem conseguir ter o meu problema resolvido, falei com o Sr. da quinta durante a semana passada, e ele pediu me pra lhe ligar nesse dia mais tarde. Não me atendeu nem nos dias a seguir... Dps la me ligou no sábado, perguntei se tinha a data que queríamos disponível, senão quais eram os dias que tinha disponível... disse que não estava com o computador e que me ligava mais tarde nesse mesmo dia, estou à espera até hoje....
    Para nós é complicado pq estamos no estrangeiro e não podemos sair daqui, no consulado dissem só se for mesmo necessário é que podemos ir a Portugal e temos que fazer 14 dias de quarentena, infelizmente é uma situação complicada, tanto para nós como para as quintas, fotógrafos, etc... Mas temos que tentar ajudar nos. Não é ignorar as chamadas ou dizer que liga pra confirmar e dps nao liga, um bocadinho mais de respeito e atenção, acho que não era pedir muito...(Desculpem O desabafo) Beijinhos a todas
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia 😍

    Lamento a situação, mas poderia andar ocupado! Já conseguiram falar? 😘

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia. Tenta seguir os conselhos que as noivinhas deixaram aqui e sobretudo: CALMA! De certeza que a quinta também está com uma carga de trabalho elevada e de momento está a dar prioridade aos casamentos de abril, maio e junho. Vai corret tudo bem querida, calma.

    Um beijinho e força Smiley heart

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ❤️
    Nós ainda não adiámos mas já fizemos pre reservas para 2021 com os nossos serviços e até agora ainda não tivemos qualquer problema , felizmente
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Tânia,
    No nosso caso, fizemos dois adiamentos. Primeiro de junho para agosto, e depois de agosto para 2021 ainda sem data fechada. A quinta foi sempre impecável. Tratamos de tudo por e-mail, é sempre a nossa via preferencial de modo a termos tudo por escrito.
    Espero que consigas resolver em breve Smiley smile
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia.
    Nos ainda não adiamos mas conseguimos já marcar a segunda data com todos os fornecedores nisso não tivemos nenhum problema
    • Responder
  • Raquel
    Noivo Ativo Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só tenho a dizer mil maravilhas da nossa quinta! Íamos casar em Junho e mal Abril começou, chegamos rapidamente a acordo e alteramos para 2021 no mesmo dia!! Super recomendo!! Muita calma a todos Smiley smile vai sempre fantástico, é o nosso dia, o dia com que sempre sonhamos!! 😜
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia,
    Realmente é estranho. Tenta ligar de outro número. Também caso em agosto e estamos a aguardar. A quinta disseram para esperarmos até um mês antes. Mas cada casal é que decide.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia. Caso em Julho e pediram me para aguardar mais uns dias 😔
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Tania tenta ligar com número privado ou de outro número. Muita calma nestes dias! Bjs
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile No nosso caso, sempre que tentámos contactar a nossa sempre nos atenderam.

    Vai insistindo Smiley amazing

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração