Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lena
Noiva Experiente Novembro 2024 Vila Franca de Xira

Problemas de auto-imagem

Lena, a 13 de Julho de 2024 às 23:04 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 11

Olá noivinh@s.

Como o título indica, eu tenho alguns problemas de auto-imagem, nomeadamente com os meus braços.

Eu sou um bocado acima do peso e os lugares onde se nota mais é os braços. Tenho marcação para comprar o vestido no dia 20 e pediram fotos do que eu quero, mas a verdade é que eu olho as fotos dos vestidos todos e só penso em disfarçar os braços, o que me está a causar muita tristeza.

Algumas sugestões das noivinhas que tenham o mesmo complexo que eu?

11 respostas

Última atividade por Lena, a 14 de Julho de 2024 às 20:59
  • Lena
    Lena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas palavras e tomara que sim, estou um pouco nervosa porque tenho um orçamento bastante apertado.

• Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Junho 2025 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como te percebo, sou igual. Às vezes até compro sem experimentar só para não passar por isso. Não gosto mesmo de ir às compras...
    • Responder
  • Lena
    Lena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada! Eu tinha pensado nisso mesmo, eu não estou com muita vontade de vestidos com mangas, então pensei em xailes de noiva ou em alguma coisa que distraísse e tirasse a atenção dos braços.

• Responder
  • Lena
    Lena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vamos ver! Obrigada

• Responder
  • Lena
    Lena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tomara que encontres um tão bonito quanto o primeiro ou mais! Eu detesto ir às compras por ter de vestir e despir Smiley xd

• Responder
  • Lena
    Lena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero que sim. Para piorar, tenho um orçamento muito apertado! Obrigada

• Responder
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lena!
    Super natural... eu fui mãe à cerca de uma ano e quando comecei a experimentar vestidos não gostava de me ver com nenhum. No fim acabei por encontrar um em que me sinto bem (visitei umas 5 lojas) e tu também vais, experimenta varios modelos e vais ver que vais acontrar um que adores. ❤️
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Junho 2025 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lena 🌷 Entendo-te! Os vestidos que mais gosto são de alças e ponho-me a pensar nos braços, mas também penso nas minhas roscas todas, costas e barriga 🤦🏼‍♀️🤣 mas, tal como as noivinhas disseram aqui, no atendimento como têm muita prática ajudam bastante. Tenho lido/ouvido testemunhos de noivas que não gostavam de x modelo e foi esse mesmo que depois amaram!
    Dizem que o vestido é que nos escolhe. Eu sou noiva de 2a viagem, mas o 1° vestido mandei fazer, agora vou comprar, espero não ter que provar muitos. Já o idealizei, mas lá está até pode não ficar bem.
    Só espero não ter de procurar muito!Vais ver que vai correr tudo bem. O dia é nosso, somos nós a Rainha, somos nós que mandamos na porra toda 🤣😊🌷🩷
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida não te preocupes as meninas da loja vão ajudar, explica isso e mesmo que achares que o vestido que elas trazem não vai ficar bem, experimenta!
    Elas têm bastante experiência e vêem as coisasd de outra perspectiva.
    Vai com calma e vai correr bem ♥️
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2024 Gondomar
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lena. Compreendo o teu problema porque eu tenho precisamente o mesmo complexo. E por causa disso sempre que via vestidos só via modelos com manga de forma a esconder os braços e no dia de ir experimentar vestidos não ia nada entusiasmada por causa de meus complexos.
    No entanto posso dizer que quando fui experimentar não gostei de ver nenhum dos de manga porque achei que me fazia ainda mais volume nos braços. E o vestido que eu adorei foi mesmo um de alças, e foi unânime tanto minha mãe, como minha irmã e minha madrinha disseram logo que aquele era "o tal". Mas eu ainda estava desconfortável por causa dos braços e a senhora da loja (que foi incrível) foi oferecendo soluções e eu desesperada que não estava a gostar de ver nada 😂 depois no fim ela lembrou se de algo e depois de ver até meu coração se aliviou era mesmo aquilo ☺️ vai levar uns apliques nas alças tipo como se fosse correntes caídas nos braços mas com mini pérolas brilhantes.
    Mas o ideal é mesmo ires experimentando até encontrares "o tal", tu vais saber logo qual é. E falares bem com quem te está a atender e verem várias opções até que encontres algo que te faça sentir confortável e linda 😉 Força e boa sorte na busca vai correr tudo bem 🤞
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Julho 2025 Alenquer
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida
    Os vestidos de noivas são algo que tem as mãos de Deus …
    Quando vestir o tal todo esse complexo vai desaparecer acredita…Todas ou a maioria temos algo em nós que nãos gostamos Mas acredita que o teu vestido o que te está destinado vai te servir que nem uma luva
    És a rainha do teu casamento 📿
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração