Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Noiva Curiosa Agosto 2021 Leiria (Concelho)

Problemas com vestido noiva

Marta, a 29 de Julho de 2021 às 21:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Falta 1 semana para o meu casamento e o meu vestido de noiva não me está bem no peito. É transparente não posso usar nada para suportar o peito e estou amamentar. As costas também são abertas, alguem sugere algo?

Já apertei no peito também

7 respostas

Última atividade por Rita, a 30 de Julho de 2021 às 09:22
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta! Não tenho muito mais a acrescentar do que as outras noivinhas disseram, ainda para mais sem ver o vestido... mas há também aquele tule cor de pele (que segura os bordados e rendados nas costas e no busto) e pode ser uma artimanha que consigas colocar para dar mais suporte... É uma ideia... Beijinhos 😘

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Podes por um tecido a cobrir a parte do peito (por dentro do vestido com alfinetes de dama ou mesmo cosido à mão, não precisa de estar perfeito niguém vai ver).

    Outra ideia há aqueles casaquinhos/mangas e alguns ficam sobre a zona do peito talvez algum consiga disfarçar isso.

    Espero ter conseguido ajudar com estas duas ideias! Boa sorte!



    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa não sei como é o teu vestido mas o meu apesar de ser apertado volta na volta tinha de dar um jeitinho nas boobies 😅 elas fartaram-se de apertar de lado e em cima pois ele tem alças mas caídas que não suportavam nada....
    • Responder
  • Marta
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Leiria (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já apertamos o vestido e fizemos ajustes, mas ainda assim não assenta bem e não estou confortável.
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta!!! Olha apesar de não ter a questão do amamentar, o meu vestido precisou de vários ajustes para ficar bem no peito, fui várias vezes à loja e só na véspera é que ele veio para casa mas com tudo no sítio 😉 fala com a loja
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta!
    Sugeria também falares com a loja onde compraste! Caso não seja prático, pede referências de alguma modista na tua zona que pudesse resolver!
    Boa sorte! 🍀
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta. A loja onde compraste não arranja solução? Colocar copas, por exemplo?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração