Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ricardo
Noiva Novata Maio 2025 Alenquer

Problemas com o Website - Casamentos,pt

Ricardo, a 29 de Janeiro de 2025 às 15:45 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 4

Boa tarde! Aderimos ao site de casamentos do casamentos.pt, no entanto estamos a ter dificuldades com as fotografias tanto no layout vertical, como no horizontal. Primeiramente, as fotografias ficam com péssima qualidade, depois no layout vertical ou as fotografias estão perfeitamente centradas ou então vão perder o sentido quando vistas no versão de telemóvel, e se colocarmos no layout horizontal apenas dá para colocar uma fotografia, que vai ser repetida nas páginas todas. Alguém está com problemas parecidos ou estes exatos? Como solucionaram? Muito obrigado, Ricardo

4 respostas

Última atividade por Magda Calisto, a 30 de Janeiro de 2025 às 15:09
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ricardo!
    Eu uso o site do casamentos.pt mas, em termos de fotos, tenho submetido tudo através do telemóvel, pelo que não consigo ter essa percepção...
    Já tentaste colocar essa questão aos responsáveis da APP?
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Junho 2027 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ricardo! Não fiz site de casamento e não planeio fazer, também. Espero que alguém venha aqui ajudar-te!! Smiley smile

• Responder
  • Sandrine
    Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ricardo! Não sei ajudar porque não fiz o meu website de casamentos aqui na App pois utilizei outra plataforma. Pode ser que alguém aqui saiba ajudar Smiley shame

• Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Experiente Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu não consigo ajudar. Só utilizei a app para me guiar na check list, espero que alguém te consiga vir aqui ajudar 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração