Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas

Problemas com o hotel da noite de nupcias.. !

Vanessa, a 31 de Março de 2021 às 14:29 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 21

Meninas olá,

Como o titulo diz.. 2 dias antes do nosso casamento o hotel onde iamos passar a noite resolve dizer-nos que a nossa suite não estará disponivel. Eu não sei se rio ou se choro Smiley angry

Em Janeiro (repito, JANEIRO..) com imenso tempo de antecedência falamos com o hotel para reservarmos a suite branca porque queriamos a branca. Inicialmente eram para ser 2 noites e por isso deixamos 1 paga. Agora, e depois de eu ter estado em contacto com o hotel desde janeiro por email, dizem-me que a suite não estará disponivel. Que teremos que ficar em outra. Sendo que eles só tem verde, azul, vermelho, cinza e afins.. como vcs devem calcular, nós queriamos tirar umas fotos na suite também sendo que não podemos estar muito tempo cá fora.

Agora só nos dão a opção de escolher outra e que "se quisermos usufruir da branca, teremos que ir la noutra altura" ?! Smiley angry

Não está a ser respeitado aquilo que combinamos e eu sou obrigada a escolher outra suite.. que eu não gosto..


Digam-me que fariam.. estou possessa meninas.. e ainda por cima é o primeiro dia daquela altura do mês Smiley xd

Rir para não chorar..


Beijinhooos

21 respostas

Última atividade por Rita, a 5 de Abril de 2021 às 11:12
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Vanessa! Sei que já passaram alguns dias, mas tens novidades sobre esta situação? Eles já te responderam?

    Claramente que irem lá "noutra altura" é impraticável, pois noite de núpcias só há uma e eles não têm o direito de vos impingir gastarem o vosso dinheiro noutra dormida cara sem o motivo especial que vos levou a fazer essa reserva em primeiro lugar. Honestamente, eu se tivesse no teu lugar teria feito a maior queixa, o maior testamento no livro de reclamações deles, e avisava-os de comunicares à DECO. E isto é outro conselho, vai à página da DECO, mesmo não sendo subscritora eles respondem-te e podem-te ajudar com a devolução do dinheiro. Beijinhos (se precisares de ajuda, podemos falar por mensagem!) Beijinhos 😘

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida Vanessa 👰🏻‍♀️
    Tens toda a razão para estares como estas e te apoio.🤯😤Quê frustração 😡Sabemos que imprevistos podem acontecer, porém existe o direito do consumidor e se não estas contente, que te devolvam o dinheiro. Assim de simples.

    Muito ânimo 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas reclama no hotel, para eles poderem solucionar o que puderem antes de ires embora
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai, mas reclama na mesma. Eles que te compensem e te dêem um desconto para a branca se não querem más reviews
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A solução foi "se querem mesmo ficar na branca terão de voltar noutra altura" ou "escolher outra suite". E o pior é que só a verde é que tem cama dupla. As outras são twin. E tivemos de escolher uma com camas twin que "vão juntar e fazer de cama dupla" para ser uma que nos agradasse mais ao menos. 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok, existe um razão. Eu mesmo assim faria um escândalo. Há quanto tempo é que eles estão fechados? Se sabiam que vocês vinham porque não arranjaram antes?
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia, pois mas aparentemente a Suite está em manutenção.. 😔 enfim..
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Subscrevo tudo.
    Vanessa, se por algum motivo eles não te podem mesmo dar o quarto (infelizmente pode acontecer) eles têm que te dizer, não pode ser só porque lhes apetece
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa!
    Eles deram alguma razão por não te darem a suíte branca?
    Tens algo por escrito em como tinhas reservado a suíte branca? Então não aceites outra opção. Diz que terás que ficar na branca e pronto. Fala com o gerente se preciso, pede livro de reclamações mas ou te reembolsam ou te dão o quarto!
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa. Escreve no livro de reclamações e pede o dinheiro de volta. Se fosse a ti escolheria outro hotel. Bjs 😽
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanessa 😍

    Sinceramente eu ficava possessa e mesmo que não devolvessem o dinheiro, preferia gastar noutro sítio que agradasse! A falta de profissionalismo dá-me cabo dos nervos 😘

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Em relação a ter o dinheiro de volta vai depender do que foi acordado no momento da reserva, se é ou não uma tarifa Não-Reembolsável. Boa sorte.

    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, se fosse eu ia ao hotel e fazia uma reclamação, podia ser que resultasse. Mas isto sou eu a pensar. Beijinhos.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Alexandra, pois mas infelizmente não me deram sequer essa opção. Só me disseram que se quisermos usufruir da suite branca temos de voltar a outra altura 🤷🏻‍♀️ beijinhos obrigado 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa! Que situação chata. Eu provavelmente pediria a devolução do dinheiro e mais tarde ponderava se lá voltava ou não. Mas se agora não podem ter o que contrataram, eu não iria. Muita força querida. 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não me deram sequer a opção de me devolverem o dinheiro. Só disseram que se queríamos usufruir da branca então temos de voltar a outra altura..
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se está em manutenção já não podes fazer nada, infelizmente. Há casos de noivas que perderam o local da festa por causa que fecharam para obras... assim está fora do nosso controle. O meu conselho é arranjar um plano B, vê se gostas de uma outra suíte, ou pedes o dinheiro de volta e vais para outro hotel. Lamento mas muito boa sorte.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ritinha, pois segundo ela a suite está em manutenção. Mas avisaram-me apenas hoje.. sendo que sempre estive em contacto com eles. Enfim. Beijinho😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla, ela disse que a suite está em manutenção. Tudo bem.. mas sinto que paguei por uma coisa que nem terei.. enfim. Fiquei desanimada. Beijinho😘
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanessa, de facto, não se faz. numa altura em que a hotelaria passa uma das maiores crises de sempre, não se percebe estas atitudes Smiley sad

    Muita força. beijinho.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vanessa, tens toda a razão para estares possessa. Se tens a "promessa" deles por escrito (email) que vocês iriam ter a suíte que vocês escolheram, diz que eles têm obrigação de cumprir com a palavra deles para com um cliente que pagou especificamente para tal! Se não te deram uma razão plausível (como obras ou problemas que impossibilitam o uso da suíte por qualquer hóspede), tens de fazer pressão até não te aguentarem. Honestamente eu já ameaçava com críticas em todas as plataformas digitais ainda antes da estadia (trabalho em hotelaria e dão demasiada importância a criticas online!). Muito boa sorte!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração