Meninas olá,
Como o titulo diz.. 2 dias antes do nosso casamento o hotel onde iamos passar a noite resolve dizer-nos que a nossa suite não estará disponivel. Eu não sei se rio ou se choro
Em Janeiro (repito, JANEIRO..) com imenso tempo de antecedência falamos com o hotel para reservarmos a suite branca porque queriamos a branca. Inicialmente eram para ser 2 noites e por isso deixamos 1 paga. Agora, e depois de eu ter estado em contacto com o hotel desde janeiro por email, dizem-me que a suite não estará disponivel. Que teremos que ficar em outra. Sendo que eles só tem verde, azul, vermelho, cinza e afins.. como vcs devem calcular, nós queriamos tirar umas fotos na suite também sendo que não podemos estar muito tempo cá fora.
Agora só nos dão a opção de escolher outra e que "se quisermos usufruir da branca, teremos que ir la noutra altura" ?!
Não está a ser respeitado aquilo que combinamos e eu sou obrigada a escolher outra suite.. que eu não gosto..
Digam-me que fariam.. estou possessa meninas.. e ainda por cima é o primeiro dia daquela altura do mês
Rir para não chorar..
Beijinhooos