Olá Renata. Na app não sei porque habitualmente uso só o site mas hoje reparei que não estou a receber notificações dos meus debates! Espero que consigam resolver o problema! Beijinhos
Olá Renata, a minha aplicação passou o dia de ontem toda desconfigurada, e hoje ainda não consigo ver o tempo que faltapara o dia do casamento, está tudo com "?????"
Bom dia Renata ..ontem à minha App estava maluca..ainda pensei que estivesse a actualizar. .mas não me deixava criar debates, nem responder, nem mandar mensagens ..rigorosamente nada!! Mas hoje ao que parece esta boa beijinhos
Olá As situaçõe sque notei é que não recebia mensagens dos debates que criava, entretanto já comecei a receber, e a outra situação é que tanto a app e o ste ontem à noite apareciam todos desconfigurados só com o texto.
Tal como a Tatiana, acontecia-me o mesmo, mas parece-me que, neste momento, voltou ao normal.
A app desde ontem a meio da tarde, estava toda desconfigurada e pouco ou nada conseguíamos fazer, mas também voltou há uns minutos ao sítio e agora está normal
Top das Noivas
Agosto 2016
Castelo Branco (Concelho)