Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines
Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)

Problemas a publicar

Ines, a 1 de Agosto de 2021 às 22:19 Publicado em Fórum Suporte 0 6

Olá Comunidade:

Este post é sobretudo para as Admins.... Estou a tentar publicar um post que estou a escrever e não consigo de forma alguma. Já tentei tirar tudo e mais alguma coisa mas a mensagem de erro é sempre a mesma:


Problemas a publicar 1

Já tirei absolutamente tudo para além de texto corrido da públicação e continua a não dar. Mais alguém já teve este problema?


6 respostas

Última atividade por Ines, a 2 de Agosto de 2021 às 14:34
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim com os GIFs também já me tinha acontecido e fico suuuuper triste. Posts grandes precisam de multimedia a acompanhar senão tornam-se super monótonos para os leitores. Felizmente seguindo os conselhos da Milhinha lá consegui resolver o problema mas estive mais de meia hora a experimentar combinações e não me deixava publicar.




    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês isso acontece me frequentemente, principalmente com a quantidade de gifs, smiles, vídeos.... Não suportam num post muita coisa ao mesmo tempo, é chato... As vezes fazemos debates engracados e depois, tens dw retirar um pouco a alma dos mesmos 😳😔, espero que melhorem esta vertente em breve
    Beijinhos
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ines, vejo que já resolveste, certo?

    Isso pode acontecer pela junção de alguns caracteres especiais, como Smiley sad ou :* , que o sistema transforma em emoji.

    Um beijinho! Smiley smile

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Resultou, muito obrigada! Espero que as admins vejam porque é um bocadinho chato isto acontecer!


    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Milhinha! Vou experimentar e ver se resulta! Tentei tantas coisas também diminui parenteses e wtv.... já nem sei mais o que fazer! Vou experimentar os 2 pontos como dizes!

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ines. Isso também me acontece frequentemente. Tens de diminuir a quantidade de “:” que possam gerar emoticons. Costuma funcionar. Mas sim, as admins deverão falar com a informática a ver se arranjam uma solução. Bja
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração