Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandra
Super Noiva Setembro 2017 Valongo

Prioridades de noiva

Alexandra, a 13 de Outubro de 2022 às 16:05 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 11
Olá noivinhas lindas ❤️❤️❤️ (e casadas de fresco também 😛)


Gostava de saber quais as prioridades que ganharam mal ficaram noivas:- comunicar à família?- pegar logo nos preparativos?- aproveitar o tempo com a vossa cara metade?
E falando de preparativos em concreto?- visitar quintas?- experimentar vestidos?- calcular orçamentos?
Sou sincera, eu fiquei tão perdida que antes de tudo o 1º pensamento foi contratar uma wedding planner. (O noivo também incentivou) Eu não percava nada logo precisei mesmo de alguém que me orientasse até porque fui a 1ª a casar da minha geração de família/amigos.Foi a melhor contratação. A This is Entertainment pode já não existir, mas existirá sempre no meu coração. ❤️

11 respostas

Última atividade por Daniela, a 19 de Outubro de 2022 às 07:34
  • Daniela
    Noiva Ativa Junho 2024 Penafiel
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi. Eu sou uma nervosinha por natureza, mas foram estas:
    - comunicar à família,
    - fixar bem a data (que já andávamos a pensar),- começar a cuidar do meu físico e da minha pele de forma mais constante (uma rotina de skin care é essencial sempre, mas acho que para uma noiva mais ainda),- fazer o meu planner de casamento,- decidirmos um orçamento que fizesse sentido e planear como o garantir.
    Parabéns e boa sorte!
    • Responder
  • Hélia
    Noiva Ativa Abril 2023 Freixo Espada à Cinta
    Hélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola.


    Assim k decidimos , a prmireira coisa k fiz, foi ligar ao meu sobrinho para m ajudar. E graças a ele ja temos muita coisa adiantada. Convitesindos, as musicas escolhidas, recordações feitas🥰
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah pois, só faltava mesmo ele dizer o sim
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2017 Valongo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Wow! Lembraste-me a minha mentora que está sempre a dizer: "Eu sei o que tenho que fazer, mas só o faço quando o cliente diz SIM!" Smiley xd

    Adoro a tua presença e liderança! Smiley heart

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha e bem vinda Smiley smile

    De certo já tens imensos bons conselhos da nossa comunidade!

    No meu caso, primeiro ficamos a viver a nossa bolha por uns dias e depois contamos a amigos e família. Como vamos casar para o ano, começamos logo por definir o budget e numero de convidados previsto.

    A partir daí começamos a marcar o mais importante: quinta, igreja, fotografo/video, animação, coro e, por acaso, também já fechei make up e cabelo. Andamos neste momento a entregar convites a padrinhos e damas de honor.

    Beijinhos e bons preparativos!

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei noiva no.batizado das minhas filhas portanto a parte de comunicar à familia e amigos ficou feita logo!
    Depois foi fazer os principais checks,nomeadamente quinta e fotografo!!!
    Vimos 5 quintas e escolhemos a quinta quinta!Depois dj, animacao infantil e transporte dos.noivos...agora é juntar dinheiro e ir vendo ideias e inspiracoes!!Espero ter ajudado,beijinhos *
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prioridade contar aos mais próximos depois vi quinta fotógrafo e animação e depois tudo o resto foi vindo aos poucos 😸😸😸
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Experiente Setembro 2023 Tomar
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha prioridade foi logo comunicar à família e claro que também aproveitei bem o fim de semana com a cara metade.
    Quando comecei os preparativos, fui logo à visita das quintas Smiley laugh
    Wedding Planner não sinto necessidade porque o casamentos.pt ajuda imenso Smiley smile

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é crucial tratares logo da quinta/ihreja e fotógrafos, porque são fornecedores bastante importantes e que têm imensa procura. Alguns deles poderão já não estar disponíveis para o dia que planeaste portanto é melhor tratares logo disso ☺️ de seguida o vestido, que por norma demora algum tempo a ser fabricado.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso, fui eu que pedi o noivo em casamento, ele é que ficou perdido, olhou para mim "E agora o que é que temos que fazer? Eu não percebo nada disto." 🤣
    Por sorte dele, e azar da minha carteira, eu já fui a MUITOS casamentos, e já ajudei algumas amigas na organização de alguns pormenores, por isso para mim já estava tudo alinhado.
    1a coisa foi definir se queríamos igreja ou civil. Depois tranquilizei o noivo e disse que ia fazer um ficheiro Excel com tudo que tinha que ser feito.De seguida foi contar à família nuclear.
    Uma aparte, tudo o que descrevi foi feito no mesmo dia.roadrunner-speed.gif

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi 🥰🥰


    Bom eu mal fiquei noiva isto em fevereiro de 2021 fui logo contar aos meus pais foi logo a 1 coisa e depois foi ver quintas pois havia uma em especial que queria muito e assim foi e depois tudo foi vindo com o tempo 🥰🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração