Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bianca
Noiva Ativa Julho 2022 Faial

Princesa ou sereia

Bianca, a 19 de Março de 2021 às 22:54 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 27

Princesa ou sereia 1

Princesa ou sereia 2
Bem a mãe, as irmãs e a madrinha querem-me de princesa a todo o custo dizem que não me imaginam de outra forma. Eu não me imagino de tiara com um vestido todo armado com uma cauda de 3mts e cheio de brilhos. Prefiro um estilo sereia mais simples. Odeio dar nas vistas o que ja vai ser impossível nesse dia

27 respostas

Última atividade por Daniela, a 1 de Abril de 2021 às 12:39
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bianca!
    Definitivamente a noiva és tu, o dia é teu.
    Por muito o que as pessoas mais próximas possam dizer, quem vai usar o vestido és tu e tens de te sentir como gostares mais e confortável.A minha mãe e irmã também me imaginavam de princesa, mas quando me viram dentro de um formato sereia, mudaram de ideias...Mas nada como experimentares!😉
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Julho 2022 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bianca !

Sendo muito honesta 😂 és tu quem se deve sentir bem no vestido e escolher o que te sentes melhor ! És tu que vais casar e apesar de ajudar muito a opinião das mães / amigas / damas , és tu quem o vai usar ! Se não quiseres dizer que não , experimenta as duas opções e aí terás a certeza do qual gostas mais ! 💪🏻
    • Responder
  • Doldia
    Noiva Experiente Julho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Doldia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Bianca,

Tu é que tens de escolher !
    Também há vestidos princesa muito boho e naturais ! Com uma forma mais em "A" do que em bombom xD
    Se tenho um conselho, não te limites a experimentar só um estilo Smiley smile
    Boa sorte!
    Xoxo
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu adoro princesaaaa Smiley smile

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Bianca! Como as restantes noivas disseram nos comentários, a escolha do vestido só deve ser feita pela noiva! Experimenta alguns modelos e vê qual é o tal! Tenho a certeza que o teu coração vai saber exatamente qual é Smiley heart

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bianca.
    Pessoalmente, prefiro um vestido estilo princesa do que sereia. Contudo, acho esse modelo da foto um exagero.

Não há nada melhor do que experimentares.Logo vês com qual te identificas mais, porque acima de tudo, é o TEU dia 😉
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Sou da mesma opinião das noivinhas, experimentas os dois modelos e vês com qual mais te identificas independentemente da opinião de terceiros. O dia é teu, quem sabe és tu 😉

Beijinho 😘
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bianca! Realmente será impossível não dares nas vistas nesses dia, uses o que usares, serás o centro das atenções! Portanto nada como experimentares, se realmente o estilo sereia for o teu segue o teu coração! Mas às vezes temos surpresas e o que achávamos que queríamos não é bem onqueb imaginávamos 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bianca, há vestidos corte princesa muito simples basicamente há para todos os gostos, o meu é muito simples 😊
    Mas se não te identificas com esse estilo a noiva és tu por isso tu é que decides, beijinho e boa sorte 🤞
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, nada como experimentares, mas o dia é teu. Independentemente, do que as pessoas queiram que tu vistas, deves escolher o vestido que mais gostas e te identificas.

Beijinho.

• Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bianca.
    Experimenta e vê como te sentes com os dois modelos. Mas no final escolhe sempre aquele que mais gostas 😊
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bianca! Acho que deves experimentar os dois e usar aquele que tu gostas mais e te sentes melhor. Afinal de contas é o teu dia, é verdade que vais ser o centro das atenções e por isso é mais uma razão para te sentires o mais confortável possível 😘
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bianca!
    Nada como experimentares ambos os modelos em várias versões para o tira teimas! 😅👰
    Também sou do team sereia, por isso sou suspeita! 😂 Escolhi o vestido que queria, sem me preocupar com a opinião de terceiros! É o nosso dia! Temos de ir como mais gostarmos! 💗Depois partilha a escolha final! 😉🤗
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bianca, não faz mal experimentares os dois estilos e até mais algum que aches giro, porque até te podes surpreender a ti própria e descobrir que afinal gostas mais de outro que não o de sereia.
    Caso o sereia seja realmente o vestido que faz bater o teu coração mais forte ela irão ver a tua reação e vão dar-te o apoio total 😍
    Acima de tudo deves ir com o que Tu queres e que o que te sentes bem, é o teu dia ❤️
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Bianca! Já experimentaste ambos os modelos em ti? Assim que experimentas um e outro, vais ver que o teu corpo te vai pedir imediatamente um ou outro! Comigo foi assim, pensava que iria ter muito por onde escolher, mas depois de experimentar um certo corte, não consegui olhar para mais nenhum estilo... 😘

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Depois mostra nos a tua experiência ❤️❤️❤️ eu adoro debates sobre vestidos 😊😊😊😘
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bianca! Vais ser sempre o centro das atenções 😂 eu também ia na cabeça que queria um modelo mais para o sereia.. mas afinal rendi-me ao formato A/princesa.. mas nada a ver com esse na foto, esse é um formato princesa bastante exagerado! E não tens que levar tiara só porque vais de vestido princesa!
    Mas nada como experimentares!
    Beijinho!!! 😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha Bianca👰🏻‍♀️

Acredito que toda nossa preocupação se deve a que ainda não experimentamos nenhum vestido. Estou segura de que ao ver-nos em estilos diferentes, saberemos defender nossa decisão, já que ajudar na escolha com opinião, só mesmo no momento em que se vê no corpo.

É nosso dia, e importa muito que estejamos literalmente feliz com o que vaiamos escolher.😘

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bianca, a noiva és tu, tens de levar o que te faz sentir bem! Desculpa lá a sinceridade, mas se és como eu ninguém me tira do vestido sereia 😆 (mas tenho que dizer que não é propriamente um estilo discreto, é mais sexy...) de qualquer maneira a noiva será sempre o centro das atenções nesse dia, independentemente do vestido.
    Mas como outras noivinhas disseram e bem, para defender o teu vestido vai e experimenta os outros estilos com elas, vão perceber pela tua reação qual é o tal. Eu adorei experimentar tudo, embora soubesse o que iria resultar para mim.
    Beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa! Vais adorar! Vai com a mente aberta. Nas primeiras lojas experimentei de tudo: princesa, evase, sereia, recto mesmo tudo! E nada me agradou. Mas aos poucos fui percebendo o que me ficava melhor. Vi várias lojas! E nas últimas já so vestia os modelos que me agradavam. Ao final de 10 lojas la encontrei o meu vestido na Fábrica a Bela Noiva - vestidos de sonho a um preço mais acessível https://comunidade.casamentos.pt/forum/fabrica-a-bela-noiva-vestidos-de-sonho-a-um-preco-mais-acessivel--t217179 bjs e boa sorte!
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá. Obrigada pelas dicas vou experimentar pela primeira vez terça-feira
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoro é assim que me imagino. Mas tem razão o melhor é experimentar e terça-feira vou experimentar os primeiros
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bianca. A melhor forma de tirares as teimas é ires à loja experimentar vestidos diferentes. Também todos me queriam num vestido princesa e também disse que não! O meu look ficou exactamente como eu tinha idealizado! Não me arrependi! Princesa ou sereia 3
    Bjs
    • Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bianca, acho que deves ir como te sentes mais bonita, mais confortável e "na tua pele".
    Claro que queremos sempre que a mãe e outros familiares próximos gostem mas o dia é teu, deves ir como desejas 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bianca.
    O casamento é teu e tu és a noiva, logo a decisão final do vestido tem de ser tua! Não escolhas algo por causa de outras pessoas colmo risco de te arrependeres mais tarde.
    O meu vestido é princesa e não é espalhafatoso como esse, tem causa mas não muito longa...
    O melhor é experimentares e veres o que gostas mais ☺️
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva Bianca 😊
    Já tiveste oportunidade de experimentar algum modelo???
    Olha eu tinha uma. Ideia muito fixa.. Experimentei tanto princesa como. Sereia... E tudo mudou.... O que me apaixonei por fotos, não me ficou nada bem 🤣... Soube mesmo a pouco... Uma. Vez disseram me "é o vestido que escolhe a noiva" eu nunca acreditei juro! Na minha experiência, revelou se ser verdadeira... Escolhi um vestido que nada tinha idealizado.... Nada como. Experimentar, há vestidos princesas simples sem serem espalhafatoso... Como. Há sereias que param o trânsito 😁Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bianca. As minhas madrinhas são totalmente equipa princesa e sabiam que esse não era o meu estilo. Pediram só se podia experimentar o estilo e claro que acedi. Sabes o que disseram? "O vestido fica-te bem mas não és tu" e assim que me viram com o que escolhi, adoraram. E não é nada do que gostavam inicialmente. Se te virem feliz com o teu verdadeiro vestido, vão perceber. E acima de tudo, mantém-te fiel a ti. É o teu casamento e nesse aspecto, só a ti deves agradar para que não existam arrependimentos. 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração