Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Flor De Março
Noiva VIP Agosto 2019 Oliveira de Azeméis

Primeiros Check's e Perguntas para Animação

Flor De Março, a 30 de Março de 2018 às 10:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Olá queridas Smiley kiss

Quero, antes de mais, agradecer a todas as noivinhas que me deram dicas ontem acerca do nosso dilema das datas: estávamos indecisos entre 17 e 31 de Agosto. Obrigada pela vossa ajuda, já decidimos e...

Optámos pelo 17 - não estava inclinada para fazer tão no fim do mês, nem sei bem porque motivo mas não estava mesmo com esse feeling então escolhemos o 17 e estamos felizes!

Ontem reservámos a Quinta (iupi!!!) - a primeira que fomos ver e pela qual ficámos totalmente apaixonados (o espaço é LINDO, o serviço é espetacular - o pacote tem muita coisa incluída e a comida é muito boa - já lá fomos a um casamento e adoramos - e a simpatia da representante da Quinta também ajudou muito!).

E o local da noite de núpcias também já está tratado... porque está incluído no pacote da Quinta! Smiley heart

Próximos passos:

- reservar a data com o fotógrafo (já fizemos primeira reunião para fazer perguntas e já escolhemos);

- primeira reunião com um DJ para a animação (foi-nos sugerido pela representante da Quinta mas queremos saber que tipo de serviços e condições oferece e preços);

- reservar data na Igreja (quero fazer isto o quanto antes para não perder o dia mas tivemos de reservar na Quinta antes de reservar na Igreja porque a Quinta é muito requisitada e já têm a agenda super cheia para o ano que vem e portanto no Verão já não nos restavam muitos Sábados - neste momento a Quinta só tem dois Sábados em Agosto livres e de Maio a Julho está tudo preenchido portanto como vêem tivemos que reservar o quanto antes).

Já tenho uma lista de questões a colocar na Igreja mas quanto à Animação não tenho nada. A representante da Quinta telefonou para o mesmo e disse-lhe para reservar o 17 de Agosto para nós até nós nos reunirmos com ele e decidirmos. Ele já nos enviou em e-mail com os serviços/pacotes que tem. O que devemos perguntar ao DJ/responsável de Animação?

10 respostas

Última atividade por Flor De Março, a 30 de Março de 2018 às 21:31
  • Flor De Março
    Noiva VIP Agosto 2019 Oliveira de Azeméis
    Flor De Março ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, sempre a trabalhar mas nós noivas gostamos deste tipo de trabalho, é muito gratificante não é? Smiley kiss
    • Responder
  • E
    Noiva Master Julho 2019 Ílhavo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre a trabalhartrabalhar😝😝
    Felicidades
    • Responder
  • Flor De Março
    Noiva VIP Agosto 2019 Oliveira de Azeméis
    Flor De Março ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Curioso isso. Obrigada pela dica!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois não! Smiley laugh Com o DJ percebi que é bom que tenham um gosto musical parecido ao vosso. Smiley smile

    • Responder
  • Flor De Março
    Noiva VIP Agosto 2019 Oliveira de Azeméis
    Flor De Março ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já não te esqueces da data de casamento desta noivinha Smiley tongue Smiley laugh
    Sim, os mais importantes estamos a tratar agora. Acabei de marcar reunião com o DJ para amanhã! Mal posso esperar para ouvir o que nos tem a dizer Smiley laugh
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que giro, vão casar no dia de aniversário do meu pai Smiley smile Reservar estes fornecedores é sempre muito importante porque são os mais ocupados.

    • Responder
  • Flor De Março
    Noiva VIP Agosto 2019 Oliveira de Azeméis
    Flor De Março ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não levei nada a mal, Liliana! Smiley heart

    Gosto sim de pensar nas coisas com antecedência mas apenas para estar preparada. Deixo as coisas fluírem. Por exemplo, na Quinta levei umas perguntas apontes mas 90% da visita foi muito natural conduzida pela representante que nos mostrou a Quinta, falou dos serviços, mostrou o menu, conversámos até de outros aspetos do casamento não ligados à Quinta como por exemplo o vestido de noiva (ela deu umas dicas preciosas) e só nos últimos dez minutos é que olhei para a folha para perguntar alguma coisa que ela ainda não tivesse falado.

    Obrigada e Boa Páscoa!

    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por isso é que não há casamentos nem noivas iguais! E isso é ótimo!
    Eu em relação a perguntas deixo acontecer naturalmente, o que me inspira ou reflete confiança são as pessoas e as suas palavras durante a conversa propriamente dita... Claro que o feedback a nível de perfil profissional também conta. Tal como o facto de não elaborar uma lista de perguntas não faz com que não me fiquem a conhecer e aos nossos gostos e expectativas para o dia... Mas volto a dizer ainda bem que somos todos diferentes porque é isso que tem piada... O que quis transmitir foi para dares espaço á naturalidade porque me pareces sempre querer as coisas muito pensadas. Mas é só uma opinião e conselho, vale o que vale.
    Não leves a mal porque foi com a melhor das intenções, apenas para dar outra perspectiva.
    Beijinhos e boa Páscoa!
    • Responder
  • Flor De Março
    Noiva VIP Agosto 2019 Oliveira de Azeméis
    Flor De Março ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Smiley smile

    Pela experiência que tive na Quinta e com o Fotógrafo sei que um bom profissional sabe o que informar sem termos de perguntar mas isso são as coisas básicas. Há coisas que podemos querer e eles não saberem então convém ter aponte além de que quando nos encontramos com um fornecedor que não conhecemos e cujo trabalho nunca vimos (como é o caso do DJ) convém fazer algumas perguntas especificas pois é com as suas respostas que conseguimos perceber se é de confiança, etc...

    Obrigada por essas duas dicas de perguntas! Beijinhos

    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, os profissionais dos diferentes ramos normalmente sabem como conduzir uma reunião de forma a que nós noivos não fiquemos com dúvidas nenhumas, não sou muito apologista do levar tudo escrito e pensado... á medida que a reunião for decorrendo vais vendo que tipos de perguntas deves fazer... mas é sempre importante saber se ele inclui microfone, se interaje com as pessoas ou é apenas Dj... porque são coisas diferentes... Mas lá está a minha opinião e experiência é que ele vos vai dizer tudo antes de teres tempo de perguntar...

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração