Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Márcia
Noiva Ativa Setembro 2022 Porto (Concelho)

Primeiros checks!

Márcia, a 22 de Março de 2021 às 22:03

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Boa noite noivinhxs! Espero que estejam bem, dentro dos possíveis. Confesso que quando entrei para esta comunidade estava um pouco perdida, o último casamento a que fui já foi há bastantes anos e eu não estava interessada em nada daquilo. Não tinha noção dos preços, de tudo o que é preciso fazer,...

Boa noite noivinhxs! Espero que estejam bem, dentro dos possíveis.

Confesso que quando entrei para esta comunidade estava um pouco perdida, o último casamento a que fui já foi há bastantes anos e eu não estava interessada em nada daquilo. Não tinha noção dos preços, de tudo o que é preciso fazer, nem da antecedência necessária para reservar certas coisas. Fiquei chocadíssima ao perceber que das 10 quintas que gostei, 5 estavam fora do nosso budget, 3 já não tinham datas e só podia escolher entre 2 estando a milhares de km de distância e sendo as 2 pouco ativas, seja aqui no site ou pelo whatsapp/telemovel.

Bem, eis que com a ajuda de todxs (sim porque mesmo sem saberem, cada pessoa ajudou à sua maneira) consegui fazer os meus primeiros checks!!!

Quinta: CHECK ✅

Fotógrafo: CHECK ✅

DJ/Animação: CHECK ✅

Sinto que ainda com 16 meses, está tudo encaminhado e vou fazer uma pausa nos preparativos porque tenho tempo mas também por razões de sanidade mental 😅 (parabéns e muitaaa força a vocês que, no meio de uma pandemia, estão na luta a tentar organizar o casamento com que sonham!!)


Um obrigada especial à noivinha Jéssica e à noivinha Marta Vieira por toda a ajuda e disponibilidade ☺️






34 respostas

  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Márcia é verdadr, uma pessoa quando entra neste mundo nem têm bem noção dos preços, só depois é que chegamos ao consenso de afinal qual é o nosso bugget...
    Eu fiquei noiva no ano passado em Fevereiro apanhei o. Inico do covid tive de correr sem. Experiência nenhuma para quintas para tentar tomar a melhor decisão... E fechei tudo com imenso tempo, e vendo agora... Foi a melhor coisa que fiz
    .. Portanto faz a pausa mas não demores muito pk depois vêm as coisas e coisinhas para tratar e podes ficar subcarregada... Beijinhos e parabéns pelos checks
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tão bom Márcia! Lembro-me perfeitamente do teu debate a questionar sobre a situação das Quintas. Ver que já escolheste é óptimo. 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração