Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Dina
Noiva Curiosa Junho 2024 Cascais

Primeiro post, primeiro dilema

Dina, a 25 de Fevereiro de 2022 às 11:41

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Olá meninas, gosto de um tom específico de azul (Dusty Blue) mas ao falar com uma florista, disse-me que essa cor é importada, logo teria de gastar mais além do meu budget inicial, no entanto também sou apaixonada por casamentos com um estilo mais ligado à natureza, o que me sairia mais em conta......

cfb_672992.jpg

Olá meninas, gosto de um tom específico de azul (Dusty Blue) mas ao falar com uma florista, disse-me que essa cor é importada, logo teria de gastar mais além do meu budget inicial, no entanto também sou apaixonada por casamentos com um estilo mais ligado à natureza, o que me sairia mais em conta... O que acham que deva escolher? Manter um pouco dos dois, talvez tingir as flores com a cor que gosto ou manter-me só no estilo natural?

33 respostas

• Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Dina.

Bem-vinda à comunidade e parabéns pelo noivado!
    Sou sincera, eu prefiro os tons mais naturais, mas também amo os azuis. Eu acho que podes encontrar um meio termo e tentar conciliar gostos e "bolso"... Se tingir as flores é uma opção, porque não? Podes ainda mesclar as flores azuis que gostas com outros tons de azul e com branco e o efeito será belíssimo também.

O meu voto é para que mantenhas o teu sonho, sem fugir muito do orçamento...Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração