Olá noivinhas! Há muito que não venho para estas bandas...
O meu casamento foi maravilhoso. Dia 28 de Fevereiro foi um estupendo dia de sol, ao contrário dos seguintes e dos que se antecederam. Fomos abençoados. As famílias adoraram-se, parecia que se conheciam todos desde sempre.
Não disse os meus votos na cerimónia, mas ganhei coragem e disse-os na boda... Resultado... Toda a gente a chorar comovida. O casamento foi cedo, a noite foi para nós 😊 jantamos e passamos as núpcias no hotel Myriad, que é maravilhoso (recomendo vivamente! )... A vista maravilhosa sobre o rio. a comida fantástica ,a decoração... até os nossos nomes tínhamos no ecrã do quarto por cortesia do hotel. A banheira é gigante! No dia a seguir as 11h da manhã apanhamos o avião para Salvador, no Brasil. 2 horinhas e chegamos a Baía. Ficamos numa reserva natural,numa vivenda com piscina e um jardim liindo! A praia é privada para os condóminos. Conhecemos montes de lugares exóticos e diferentes. Ainda voamos para o Rio de Janeiro onde estivemos 3 dias, no Pestana da praia de Ipanema e Copacabana.Estivemos no Cristo redentor e no pão de açúcar. Foram os melhores dias das nossas vidas! Começamos a ler ainda lá as notícias do covid em Portugal, até achamos exagero. Lá ainda não tinha chegado... Depois de 15 dias fantásticos, quando chegou a hora de voltar, não sabíamos se tínhamos voo... Voltamos a 15 de Março, o estado de emergência foi decretado dia 18! Conseguimos voltar. Dia 16 ia voltar ao trabalho, a rotina normal, ao que a minha empresa informa que a partir daquele dia começavamos a trabalhar em regime de teletrabalho. Ou seja desde que cheguei a Portugal estou "fechada em casa"... Casei, lua de mel, confinamento.... Acho que tivemos uma tremenda sorte nas datas e na forma como tudo decorreu. Uma aventura! E foi assim que aconteceu ❤️