Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines
Noiva Ativa Junho 2025 Lisboa (Concelho)

Primeiro dia a experimentar vestidos

Ines, a 9 de Julho de 2024 às 21:52 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 17
Ola a todas!
Fui hoje pela primeira vez experimentar vestidos e sai de lá com bastantes dúvidas.
Experimentei 6 vestidos e não ADOREI nenhum. Gostava de uma coisa de um, de outra de outro mas não houve nenhum que quisesse mesmo.Alguém também se sentiu assim?Parece que não havia nenhum vestido como eu queria, e apenas algumas partes de cada 😅Foram a mais do que uma loja?

17 respostas

Última atividade por Ana, a 26 de Julho de 2024 às 10:51
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2024 Mafra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês!

    Eu fui a 4 lojas e não gostei de nada. Já estava a desesperar. Encontrei o meu vestido na 5ª loja, mas mesmo assim não o comprei logo, ainda fui a mais 5 lojas depois disso (tudo condensado numa semana, mais ou menos). Mas a partir do momento em que experimentei O TAL passei a comparar todos com esse. Sonhei com ele e até me emocionei no dia em que o experimentei pela primeira vez na loja (e eu não sou nada destas coisas, pensei que era tudo fita das pessoas nos programas da televisão). Depois disto tudo voltei lá para o comprar Smiley tongue

    Não desesperes nem desistas, quando o encontrares saberás, de certeza!

    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês , é normal.
    Eu como sabia o que queria, mas demorei a escolher 😂
    Fui a um atelier, ainda experimentei 3 mas depois estava lá um parecido ao que desejava . Pedi as alterações que desejava e está 💖
    No fim do mês início de agosto já o vou buscar .
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Junho 2025 Setúbal (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês 😊 Vou fazer uns posts a falar sobre a minha experiência em cada uma das lojas, fui a 4 no total. Feedback diferente com coisas negativas em duas delas.. mas é como tudo! Posso dizer-te que a que mais gostei de visitar foi a Vestidus e a Rosa Clará.


    Beijinho!
    • Responder
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês!
    No meu caso fui a umas 5 lojas 😅
    A primeira então não gostei mesmo de me ver com nenhum dos vestidos que experimentei.Em Lisboa gostei dos vestidos e do atendimento na vestidus mas acabei por ir à fábrica da bela noiva em Ourém que foi onde comprei o meu vestido. Eles são 10*, fazem os ajustes que quiseres e podem fazer como dizes e juntar partes de vários vestidos.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tentaste a amour glamour? É do grupo pro noivas e eu adorei ser atendida pela Mónica. Ela era incrível e pôs me super à vontade e como eu era como tu, gosto desta parte não gosto daquela , ela ao fim de 6 vestidos idealizou o meu vestido ideal foi buscar um ao andar de cima, adicionou as alças caídas em tule como eu quis e foi amor à primeira vista e ainda apanhei uma promoção, o vestido era deste ano custava 2700€ ficou com 700€ de oferta e a madrinha ainda comparticipou com 500€ ou seja ficou dentro do meu budget… curiosamente elas pedem para mandar 7 vestidos do site que gostemos eu vi-o e na modelo não gostei então não mandei e olha calhou me o que eu queria 😂 apenas fui a uma loja
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu senti exatamente a mesma coisa, ainda por cima fui logo à loja onde tinha a expectativas muito altas. Cheguei a casa já chorava que não ia encontrar O vestido. No dia seguinte fui a mais duas lojas. Numa nada… depois de tantos vestidos. Na seguinte na Pronovias Porto, atendimento excelente acho que faz toda a diferença, o primeiro foi o escolhido. E acredita, no dia anterior só dizia a minha mãe “estás a ver o site, não vou encontrar lá nada” ☺️ confia vais encontrar O TEU VESTIDO♥️
    • Responder
  • Ines
    Noiva Ativa Junho 2025 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Mariana! Obrigada por partilhares a tua experiência. Acho que no início é tudo mais assustador mas vou continuar a fazer provas 🥰

    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês, é normal. Tens noivinhas que na primeira loja encontram o vestido e outras que experimentam mais em várias lojas. Ainda tens tempo por isso sugiro que marques agora em mais lojas.
    No meu caso fui apenas a uma, experimentei 10 vestidos e o último era o tal.
    Boa sorte ❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha as opiniões que tenho da Pronovias são muito divididas. Eu nunca fui, mas amigas que foram. Ora só apresentavam vestidos diferentes do pedido e fora do orçamento, ou então o primeiro vestido foi o que acabaram por comprar... Mas enfim, bola para a frente!!!

    Também fui à Vestidus, foi a última loja onde fui, e adorei o atendimento. Não me lembro do nome, mas foi uma senhora mais velhota que me atendeu. Tenho um post aqui sobre quando fui à loja, se quiseres ler Smiley heart Espero que corra bem!!!

    • Responder
  • Ines
    Noiva Ativa Junho 2025 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Fui a Pronovias por me terem dito que tinham muitas opções diferentes mas acho que também não tive o atendimento esperado, o que não ajudou… vou tentar ir a Vestidus que tem uma boa localização para mim e têm dito que lá são muito simpáticas
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês! Na minha primeira prova também experimentei seis e não gostei de nenhum 🤣 A que loja foste? Mas acontece, nem tudo é como nos filmes e nem toda a gente sai da primeira loja com o vestido, não deixes que isso te desanime. Entretanto já fui a outra loja e já gostei mais, fiquei com um debaixo de olho. Em setembro vou à Fábrica da Bela Noiva, é de lá que são os meus vestidos preferidos, incluído aquele que gostei muito na última prova eheheh

    • Responder
  • R
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ines!


    Também ainda só fui a uma loja e tal como tu não ameeei nenhum.. inclusive fiz um post sobre isso!
    Ja tenho planeado mais algumas lojas que gostava de ir e acho que estamos super dentro do tempo de ainda ter o click!
    Boa sorte🩷
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês!
    Calma, tens tempo para encontrar o teu vestido de sonho 😄
    Eu por acaso foi amor à primeira vista, foi o primeiro que vesti que escolhi 😄 só fui à Bela Noiva e fiz as alterações que quis.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Maio 2025 Vila do Conde
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu também senti isso na primeira loja e na segunda encontrei “o tal”! Não desistas e experimenta a quantidade de vestidos que forem precisos (no meu caso acho que foram mais do que 20 😅)
    • Responder
  • Katia
    Noiva Experiente Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vais ver que vai correr tudo bem e vais encontrar o tal!
    Tenta juntar na tua cabeça o que gostas te e o que nao assim ja vais com uma ideia
    • Responder
  • Ines
    Noiva Ativa Junho 2025 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela partilha Katia, que sorte 🥰 vou continuar a procura
    • Responder
  • Katia
    Noiva Experiente Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, cada uma de nos tem a proprio exeperiencia, mas vais ver que o "tal" vai chegar, vais sentir isso..
    Eu na verdade so experimentei um e nao quis experimentar mais nenhum, era como o imaginava na minha cabeça 😍

    Boa sorte e boa escolha ✨️🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração