Sei que ainda falta para o grande dia mas gostamos de ir fazendo as coisas com calma, coisa difícil visto ser um pouco impaciente (ja podemos saltar para 2024?!) 🤩
Bem vamos ao que interessa... Depois de visitarmos muuuitas quintas (cerca de 16) finalmente apareceu a tal! Mesmo ao meu estilo cheia de luzinhas no salão que nos fazem sentir algo chinning sabem?! Ahaha alem de ter muita luz natural e procuravamos algo com natureza, pois bem cheguei a ver quintas com jardins melhores mas depois perdia no salão e acabamos por decidir que em termos de salão/jardins/ementa a Quinta dos Rouxinóis seria a escolha acertada. Na primeira visita fiquei com a sensação que não tinha visto bem ou que faltavam coisas e ao fazer a 2 visita reparei que tinha razão... Ja vi melhor e vi detalhes que não tinha visto antes! Por isso aconselho sempre a fazerem mais do que uma visita antes de decidirem pois ha sempre coisas que escapam.

O local da cerimônia será no jardim no topo da escadaria. Como gostamos muito de natureza e o noivo ser dos Açores tinha tudo a ver conosco 😁 visto ter hortencias (so espero não me espalhar nas escadas ahaha)

Portanto o primeiro check está feito, agora vamos para o próximo!! 🙏