Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Master Julho 2024 Sintra

Primeira visita a loja de noivas...o noivo deve de ir?

Andreia, a 5 de Novembro de 2022 às 21:55 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 16
Queridas noivas,
hello-there-private-from-penguins-of-madagascar.gif
Dia 12 de Novembro vou visitar pela primeira vez uma loja de noivas!!!
heavenly-joy-jerkins-i-am-so-excited.gif
Caso me em Julho de 2024 e a ideia é ver o que me fica bem e ter ideia dos precos.....e estava a pensar levar o NOIVO..e depois ir com ele tambem experimentar fatos de noivo...o que acham da ideia????alvin-and-the-chipmunks-what.gif
Beijinhos!!

16 respostas

Última atividade por Carlota, a 9 de Novembro de 2022 às 18:31
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boas Andreia..
    Eu pessoalmente prefiro que só nos vejamos vestidos no dia do casamento.. quero minha mãe e a minha sogra comigo a exprimentar vestidos.. e já agora a nossa filha.. vou ver se a madrinha tb vai.. no q diz respeito ao fato do noivo não quero ver mas queria q a minha sogra e a madrinha ajudassem 😅
    Mas de facto digo.. é uma questão de gosto pessoal.
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que é mesmo muito pessoal, cada qual dicide o melhor e o que mais quer para si, none nosso caso vai ser assim... nem ele nem eu vamos ver os escolhidos nantes do dia C... mas eu vou perguntar e me meter muito mais que ele na sua escolhaSmiley xd

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu cá acho que cada casal deve fazer como se sentir bem Smiley smile

    Por aqui, vamos fazer à antiga, mas sou super a favor de cada um fazer as suas tradições e como se sentirem mais felizes Smiley smile

    Não há certos, nem errados nisto!

    Beijinhos querida Andreia

    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia! 😊

    Se é o que querem e se sentem bem com isso, força! Não há regras e obrigações, façam o que fizer sentido para vocês 🥰

    • Responder
  • Filipe
    Noivo Curioso Maio 2023 Faro (Concelho)
    Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha noiva não quis que eu fosse com ela ver, mas depois chegou a casa e veio me mostrar as fotografias de qual tinha comprado... 😂
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que desta vez vou levar a mae, o noivo, a sogra, a cunhada e as 2 filhas!!!
    Para a proxima logo vejo!!
    thank-you-alice-in-wonderland.gif
    Obrigada noivinhas!!!!
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2023 Cartaxo
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é mesmo cada qual faz como se sente melhor. Eu comprei o vestido com o meu namorado ao pé. Aconteceu. Vi um que gostei, experimentei, comprei e ele estava comigo. E acabou por ser divertido 😊
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia! Se fizer sentido para vocês acho que devem avançar! Conheço um caso em que tudo está a ser feito a dois, seja o pedido de casamento, roupas, etc!

    No meu caso eu levei apenas a minha mãe comigo na primeira ida, onde escolhi o meu vestido, e nas outras a mesma coisa (levei o meu pai uma vez também). Não levei mais ninguém! Está bem decidida sobre o que queria ahah

    O noivo levou a família a primeira vez e depois foi indo com os pais e o padrinho nas restantes, e eu só vi o fato no dia também.

    beijinhos

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia
    Acho que isso é uma decisão muito própria, mas perece-me que estás a considerar essa opção porque não tencionas mostrar o realmente escolhido, no entanto vou deixar-te o meu exemplo, que te pode ajudar nessa decisão, se esse for o caso.
    Eu sou uma noiva um bocado indecisa e, quer no casamento, quer noutros pontos a vida, gosto de ouvir o que o meu noivinho tem a dizer, além disso, vivo numa cidade diferente da minha família e melhores amigas, então por algum tempo pensei mesmo em ir com o noivo pois é um pouco complicado combinar algo que dê para toda a gente.No final acabei por decidir fazer a primeira prova de vestidos sozinha. Embora não aconselhe fazê-lo, descobri que, mesmo quando não encontramos o tal, a primeira vez que nos vemos com vestidos de noiva vestidos é um bocado mágica. É aquele momento em que literalmente nos vemos como noivas e com um vestido completamente fora do normal vestido e, pelo menos eu, fiquei assim numa bolha de felicidade, entusiasmo e alguma incredibilidade.Quando voltei a casa e relatei a experiência ao noivo, a resposta dele foi que ainda bem que não tinha ido, pois quer ter essa experiência em relação a mim no dia do casamento.Dito isto, era realmente importante para mim saber quais eram as preferências dele, e como disse, sou indecisa e tardei um bocado em encontrar o vestido, então o que fiz foi mostrar-lhe vários exemplos de vestidos que gostava e perguntar quais é que ele também gostava e o que gostava neles. Sim, ele é um anjo e fez-me a vontade 🥰E assim o meu coração ficou mais tranquilo quanto à minha escolha. Espero que este testamento te ajude.Beijinho
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E depois se.ele escolje um fato que eu.nao gosto???
    cat-nah.gif


    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia.
    Deste lado, quando eu fui experimentar vestidos ele foi experimentar fatos e nos mesmo dia ambos compramos a roupa. Em relação à dele, eu fui ver porque ele ficou indeciso entre os 2 que vestiu e gostou. Da minha parte, levei a minha mãe e irmã e são as únicas que para já quero que saibam o que vou levar, só estou a pensar se nas provas levo as madrinhas e futura sogra para verem também.
    Por muito moderna que eu possa ser, o meu vestido quero que seja surpresa para o dia, embora quase toda a gente conheça os meus gostos, vai ser surpresa. Mas se para ti/vocês fizer sentido este momento a 2, porque não? Nós é que definimos as regras 😉
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou so.ver e experimentar...nao voue escolher ja o vestido.dai a ideia de.ele ir!
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vocês estão de acordo com isso porque não...
    Eu optei por não levar o noivo e haver aquele friozinho na barriga enquanto aguarda-mos para nos vermos pela primeira vez vestidos de noivos
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia,
    Por aqui seguimos a tradição, e o marido só me viu no dia do casamento.
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vocês querem fazer assim, então why not? O que importa é que aproveitem esses momentos tão bons ☺️
    • Responder
  • Mara Zilda
    Noiva Ativa Maio 2024 Coimbra (Concelho)
    Mara Zilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou muito old school por isso o noivo não vai, mas serve-me de pouco porque ele já conhece o meu gosto. Já adivinhou o estilo e tudo 😂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração