Olá Noivinhas da Comunidade!! 🙂
Estou tão entusiasmada, pois fui hoje pela primeira vez experimentar vestidos de noiva e gostaria de partilhar com vocês a experiência e algumas dúvidas 🥰 Fui a 3 lojas (uma não vai contar 😂😂) e experimentei uns 12 vestidos. Tinha uma ideia muito definida do que queria (corte em A) e na primeira loja apenas me deram a experimentar modelos que tinha pensado. A segunda loja onde fui a senhora nem me deu abertura para experimentar os vestidos!! 😂 Ia-me mostrando vestidos avulsos (dentro dos sacos!!) e perguntando se eu gostava ou não : devia decidir assim e só experimentava se fosse para comprar. Então, decidi ir a outra loja. Mesmo sem marcação, as senhoras foram impecáveis: mostraram-me vestidos que eu tinha idealizado, mas sugeriram-me experimentar um em corte princesa (o modelo que eu sempre dizia que não gostaria). Então não é que me apaixonei pelo vestido? ❤️ Levei a minha Mãe e Irmã que choraram ao ver-me naquele vestido. Não tomei uma decisão na hora (sou de signo Balança 😂 então, fico ansiosa com aquela sensação de que parece que estou a decidir rápido de mais), pois não sei se devo voltar a experimentar vestidos agora em estilo princesa ou se experimentar mais só me vai causar mais dúvida (qual a vossa experiência?🤔) . Depois comecei a entrar em "pânico" a achar que o vestido pode desaparecer, mas a senhora deu-me um cartão com a referência do vestido para voltar, caso quisesse, e experimentar de novo, ou seja, não alimentaram este receio do vestido esgotar. Na primeira loja, a senhora disse que não podia prometer nada (ou seja, devia tomar uma decisão na hora).
Vocês decidiram logo na hora quando encontraram "o tal" ou também precisaram de algum tempo para processar? 🙂 Desculpem o testamento, mas gostava mesmo de partilhar estas dúvidas existenciais de vestidos de noiva 😂Bons Preparativos a todas!! 🙂
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida a dois
Posições sexuais: 15 sugestões para experimentar a dois
Existem infinitas maneiras de viver momentos inesquecíveis a dois, será que já...
Os convidados do casamento
15 carteiras pequenas para convidadas: qual é a tua?
Look de convidada que é look de convidada tem sempre de ter uma clutch ou mala...
Moda nupcial
Descobre o teu vestido de princesa!
Estás pronta para seres a protagonista do seu próprio conto de fadas? Não percas...