Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)

Primeira reunião com o padre.

Daniela, a 3 de Agosto de 2017 às 13:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Ola comunidade lindaSmiley love

Espero que tudo vos esteija a correr da melhor maneira possivel...

Bem...eu ja falei com o Padre ha coisa de 2 meses por telefone. Disse-lhe a data do casamento etc. Ele disse que ia escrever na agenda o meu pedido mas que so ia ficar confirmado quando nos reuníssemos em Agosto (nas minhas férias porque vivo na Suiça) Ontem enviei-lhe um E-Mail porque ele disse para eu enviar quando se apróximassem as minhas férias. Combinámos nos encontrar no Domingo dia 13.8.17 depois da missa do meio dia para confirmar a data e o hórario do casório.Smiley ring

Queria-vos perguntar como foi a vossa primeira reunião com o padre? Do que foi falado e queria saber se temem algumas dicas como não meter a pata na poça e de alguma forma chatealo etc. Ele parece-me super tranquilo nada complicado e até diria moderno.... o homem tem facebook, E Mail I phone etc. lol

Pode pareçer parvoiçe mas estou um pouco nervosa com essa reunião lol.

Dia 11 de Agosto ja vou para portugal tenho os primeiros 3 dias das férias xeios de marcações com fornecedores mas espero depois poder descançar tambem um pouco porque ja tou bastante adientada nos preparativos.

Quero tratar dos convites agora nas férias para depois o mais tardar entre Outubro e Dezembro entregar.

Estou ansiooosaaa..


beijinho e obrigado dez de ja pelas dicas e experienciasSmiley love


16 respostas

Última atividade por Cátia, a 4 de Agosto de 2017 às 15:14
  • Cátia
    Noiva Experiente Agosto 2018 Ansião
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois eu ainda não sei.

    Falei com ele a primeira vez por telefone, para marcar a hora e o dia. Ele depois disse-me que em janeiro que fazia uma reunião com todos os casais, por isso vai ser tipo em grupo.

    Boas férias querida

    • Responder
  • Nelly
    Super Noiva Setembro 2017 Faro (Concelho)
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa primeira reunião foi para marcar a data e a hora. O padre também deu nos um livrinho com leituras e músicas para já irmos escolhendo o que queríamos.
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tens de agradecer, querida! 😊 É, para isso, que cá estamos!
    Vais ver que vai correr muito bem, a vossa reunião! 😉
    Depois, diz como foi! 😊
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Julho 2019 Valongo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada beijinho :p
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou tar confiante que sim Smiley smile Beijinho e obrigadoSmiley heart

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Julho 2019 Valongo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai correr tudo bem Smiley smile beijinhos princesa
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Jacinta


    Muito obrigado pelo teu feedback.

    Ja tou a ficar mais descançada por algumas noivas terem tido experiencias normais e super tranquilas. Estou desejosa de marcar o dia e a hora para poder avançar com os convites Smiley love


    Beijinho e obrigado mais uma vez.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois mas na minha Igreja é mesmo o padre que trata disso. Ao telefone ele foi super atencioso e não me deu logo o OK porque quer nos ver e conheçer mas apontou na agenda a nossa data ja fiquei descançada. Vamos ver agora como corre a reunião. Vou log ao meio dia a missa para velo a trabalhar Smiley laugh depois vou ter com ele.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Mariana


    Siim como sempre esta comunidade esta sempre disposta a ajudar e aconçelhar Smiley smile ADORO!!Smiley love


    Beijinho

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nosso primeira reunião foi super simples! Na verdade, só marcámos a data e a hora e aproveitamos para tirar algumas dúvidas. De resto, foi uma simples conversa, onde o padre aproveitou para nos conhecer um bocadinho melhor. Nada de extraordinário e de difícil! Muito simples, mesmo! 😊
    Vai correr tudo bem, vais ver! 😉
    Boa sorte!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Julho 2019 Valongo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu marquei a data já mas nao falei com ele . Foi com um senhor que está lá a tratar dessas coisas Smiley smile
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Daniela Smiley heart

    Já vi que as noivinhas te estão a contar as suas experiências.

    Vai correr tudo bem, vais ver Smiley smile

    Beijinhos e boa quinta-feira!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda bem espero tambem ter um boa experiencia e vou confiar que sim. Smiley smile

    Faz mesmo falta uns padres mais modernos dentro das normas mas mais compreensiveis e menos complicados. Só assim vão conseguir chegar aos jovens senão mais tarde ou mais cedo ja ninguem vai ligar a igreja nem a relegião que temos. Smiley sad


    Obrigado

    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha experiência foi como a da Silvia Smiley smile o nosso padre também é jovem e muito para q frente, e acho que é o que faz falta na igreja hoje em dia Smiley winking
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Silvia

    Ele tambem disse que não era perciso levar nada só nos queria ver pessoalmente e marcár date e horário e trocar agumas palavras. Mas aqui na comunidade tenho lido coisas que me deixam de boca aberta sobre certas situações com os padres, que eu nem iria sabber como reagir. Axo que tambem é um pouco porisso que tou mais nervosa.

    Obrigado Smiley smile

    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha primeira reunião com o Padre foi super tranquila. Só marcamos mesmo a hora e o dia. Ele disse-me que só mais perto da data iríamos realmente falar dos detalhes, como leituras e assim. Vai tranquila que sinceramente não é nada de mais.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração