Olá meninas,
Hoje trago mais um check…
Tivemos a nossa primeira reunião com a celebrante - foram pouco mais de 2 horas sempre na conversa!
Eu ia já com algumas notas de coisas que gostava e que não gostava de falar e começamos logo por aí. Ela ouviu tudo, foi tirando notas e fazendo perguntas.
Depois passamos para a parte mais técnica da cerimonia.. ela foi fazendo perguntas e algumas ainda nem tínhamos pensado sobre o tema e que nos fez ficar a pensar ainda mais sobre a cerimónia ao detalhe!
Depois passamos para a parte de falar sobre nós.. e foi uma experiência mesmo gira, relembrarmos a nossa história desde o inicio e falarmos sobre nós (individualmente e enquanto casal) para uma pessoa desconhecida!! Falamos desde quando nos conhecemos, ao pedido, o que mais gostávamos um no outro, a experiência de viver juntos, planos para o futuro, a escolha dos padrinhos, sobre as nossas famílias …
Como uma das coisas que disse logo no início é que queria homenagear o meu pai, que faleceu há 1 ano, falamos sobre como seria feita essa homenagem e conversamos bastante sobre o meu pai e o que ele representou/ a para nós!
Por ultimo falamos sobre o ritual simbolico que gostávamos de fazer, sobre os votos de casamento e sobre quem iria discursar!
Foi mesmo uma experiência incrível e saímos de lá encantados e entusiasmados com a cerimónia.. de certeza que no dia vai haver muitas lagrimas 😂
Noivinhas que também vão fazer cerimónia simbólica, qual o ritual que escolheram??? Precisava de sugestões pq a que falamos na reunião ( foi a das areias) não me pareceu incrível! Preciso mesmo de ideias aqui🥰
Beijinho grande!
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Conselhos para a vida a dois
Bodas de papel: 8 ideias para celebrar o primeiro...
O tempo passa a correr! Apesar de ainda recordares de uma forma muito viva o teu...

Conselhos para a vida a dois
Bodas de linho: o que representam e como celebrar
As bodas de linho, ou de renda, como também são conhecidas, simbolizam o 13.º...