Olá a todos! Bem é a primeira vez que faço um post aqui na comunidade e bem que preciso da vossa ajuda para me acalmar!
Hoje ligaram-me da loja onde comprei o meu vestido de noiva a informar que o meu vestido tinha chegado e era para fazermos a marcação para a primeira prova... Eis que faço a seguinte questão: "E as alterações que tinha pedido já foram feitas ou são depois". E a senhora da loja dá-te aquela resposta " Quais alterações?" Logo aí fiquei preocupada, até porque quando comprei o vestido lá senti-me pressionada para comprar o vestido.... mas como já tinha visitado outras duas lojas antes e emocionei-me com aquele, nos dias de hoje não penso muito nisso e até estava ansiosa para ver o resultado final.
Lá expliquei que as alterações eram forrar o vestido (porque tinha umas transparências que não gosto) e ela responde-me que não sabe se já vinha forrado do fornecedor, mas senão que me forram lá e que tinha pedido para acrescentar os brilhantes ... e eu respondi "lantejolas espalmadas" e oiço um "sim sim" que não me convenceu nada!!! Agora estou super receosa que tenham acrescentado brilhantes ou missangas que eu não gosto, eu queria algo discreto por isso escolhi aquela lantejola só para dar um brilho ao vestido. Será que elas depois conseguem tirar os brilhantes sem danificar a renda do vestido se eu não gostar ? Ainda por cima fizemos pronto pagamento do vestido logo em Novembro... estou a panicar.
Alguém que tenha passado por algo semelhante? Que tenha pedido para acrescentar brilhantes e depois mandou tirar, como ficou o vestido no final?
Obrigada a todos e felicidades!