Olá noiv@s,
Ontem fiz a primeira prova do cabelo! Sou muito picuinhas no que toca ao cabelo, então decidi levar um apanhado - assim não vou estar de 5seg em 5seg a ver-me para garantir que está do meu agrado
A ideia é levar o véu por baixo do apanhado e o toucado por cima. Queria algo um bocado "desconstruído" e fizemos, inicialmente, algo mais arrumado. Achei demasiado "direitinho" para mim!
Então depois a cabeleireira começou a tirar alguns pedaços, para tentar imitar como poderia ficar. Não deu para perceber muito bem porque o cabelo estava muito liso para o efeito (já tinha muita laca e estava já muito mexido), teremos que o encaracolar mais para ter aquele efeito que pretendo.Na foto parece que tem apenas umas pontas caídas mas o resultado não será assim. Gosto muito de ver caracóis neste tipo de apanhado e sei que vai ficar muito bem no dia (o meu cabelo é encaracolado de origem). Infelizmente não dá para perceber o resultado final que pretendo, mas tanto na minha cabeça como na da cabeleireira sabemos como vai ficar
No final colocámos o véu e gostei muito do resultado!!! A ideia será depois colocar 2 ganchos invisíveis de lado, para o véu ficar mais composto no apanhado. Gostámos muito da ideia e o resultado final será lindo!!! Fiquei emocionada ao ver-me penteada para o dia do casamento!
(No dia não terei as pontas caídas como está na imagem)
Adorei! O penteado está bem preso bem como o véu - puxámos bem e não saia por nada!Muito mas mesmo muito entusiasmada a ver estes detalhes todo para o grande dia, está cada vez mais próximo!
E por aí, quando vão ter a vossa prova? Já têm a ideia mais ou menos definida?