Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tatiana Jucovschi
Noiva Constante Agosto 2022 Santarém (Concelho)

Primeira Prova

Tatiana Jucovschi, a 16 de Novembro de 2020 às 11:15

Publicado em Fórum Casamentos.pt 35

Bom dia Como correu a vossa primeira prova? A minha não correu tão bem como esperava. O vestido veio com medidas diferentes da encomenda. Depois da primeira prova fiquei com algumas dúvidas do que tinham feito e voltei lá para ter a certeza que estava tudo como queria, e ainda bem que o fiz porque...
Bom dia

Como correu a vossa primeira prova?
A minha não correu tão bem como esperava. O vestido veio com medidas diferentes da encomenda. Depois da primeira prova fiquei com algumas dúvidas do que tinham feito e voltei lá para ter a certeza que estava tudo como queria, e ainda bem que o fiz porque acabamos por alterar algumas coisas. Agora vão me fazer o vestido de novo... Fiquei um pouco nervosa como a primeira vez não correr bem e de a segunda ser o mesmo ou pior. Ou estou a exagerar e vai correr tudo bem porque é normal isso acontecer?

35 respostas

• C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, descontrai. Vai tudo correr bem Smiley smile

• Responder
  • Tatiana Jucovschi
    Noiva Constante Agosto 2022 Santarém (Concelho)
    Tatiana Jucovschi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu ves nem precisa vá de grandes mudanças.
    Mas sim acho que na primeira prova a comunicação não foi a melhor porque quando vi como estava o vestido, vinha uns 2 tamanhos a baixo fiquei logo inervada.
    Agora só para janeiro irei saber até la tenho que descontrair
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tatiana.

Eu não sou a melhor pessoa para te aconselhar porque o meu vestido vai ter poucas alterações a fazer. Mas tenho a certeza que da próxima vez vai tudo correr bem. Nem sempre os vestidos ficam bem à primeira. O importante é haver uma boa comunicação para perceberem o que queres no teu vestido. Por isso, relaxa que vai tudo correr bem. Beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração