Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isa
Noiva Constante Maio 2024 Lisboa (Concelho)

Primeira dança help!

Isa, a 13 de Junho de 2022 às 23:31 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 6
Olá meninas

Ajuda precisa-se!
Eu e o noivo estamos num dilema que não sabemos como resolver.
Estamos a pensar ter a cerimônia pelas 13h será pelo civil na própria quinta e queriamos fazer a primeira dança ja mais para o fim de tarde quando estivesse a escurecer para dar o efeito mais dramático a coisa e fazermos uma coreografia. O que acontece é que ja percebemos que sendo o casamento as 13h a pista de dança será aberta cedo, logo a primeira dança nunca será ao fim de tarde/noite.
Preciso de ideias para tentar "atrasar" a primeira dança ou fazer algo para abrir a pista e dançar depois 🤔

Tenho de aproveitar que o noivo é um pé de chumbo mas aceitou e achou piada fazer uma coreografia de baile visto eu gostar muito de danças.
Algo deste gênero 🙏



6 respostas

Última atividade por Carlota, a 25 de Junho de 2022 às 00:10
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa Boa noite..
    Já vi te as outras noivas já te deixaram bons conselhos.. já sabes como vas fazer? 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha. A ideia mais simples, é fazeres sessões fotográficas com todos os convidados (individualmente se for possível), acredita que vai atrasar as coisas! Espero ter ajudado. Beijinhos

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá isa eu acho que a ideia que tens de ser depois do por do sol da perfeitamente... A malta Comeca a dançar mesmo antes dos noivos abrirem a pista... Diz a quinta que queres abrir a pista à hora X... Até lá se quiserem dançar com a malta estão a vontade isso aconteceu no meu casamento... E passa a mensagem à quinta que se a pista estiver a bomba para não pararem Co. Jogos ou até mesmo Co. A vossa dança... Isso aconteceu me é depois voltar à vibe de antes é praticamente impossível... Eles que vejam bem a vibe da festa... Beijinhos e não desistas dos teus ideais
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Isa,

    Como a Etã mencionou, é bem possível conseguirem ter o momento da dança nessa altura - convém preparar essa timeline, também com a quinta e o DJ Smiley shame

    Boa sorte Smiley star

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa,


    Tal como a Etã sugeriu, há sempre jogos que poderão ser feitos para entreter os convidados.
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Isa. Se a cerimónia durar 1h, mais meia hora para fotos, a seguir o coquetel e só depois o jantar, podes acrescentar uns jogos pelo meio e já consegues atrasar a abertura da pista.
    Nós vamos ter o jogo dos sapatos, as raspadinhas, a passagem de um vídeo curto, a escrita dos postais aos noivos e o corte do bolo e assim a pista fica pata mais tarde. 🙃😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração