Olá, comunidae gira do meu coração!
Hoje venho falar-vos da nossa dança (calma, que ainda falta muitos detalhes da festa, mas um post duma noiva lembrou-me do momento).
O Laurindo é um "pé de chumbo" e estava um tanto reticente sobre dançar no casamento... No entanto, como ele alinhou sempre em todas as minhas propostas malucas para o casamento, lá contactamos a Cláudia e o Bernardo, da Beat4You, que desde a primeira reunião por vídeo (lembram-se que vivemos no estrangeiro?) mostraram-se logo excelentes profissionais. Quiseram saber coisas a nosso respeito para nos porem à vontade e traçarem um perfil do que iriam ter que trabalhar. Mandamos as músicas que queríamos, explicamos tudinho o que tínhamos em mente e eles fizeram uma coreografia maravilhosa.
Ensaiamos somente em abril, quando tivemos um tempinho para ir a Portugal e voltamos a ensaiar somente quando lá voltamos em junho, mais perto da data.
Achamos por bem ainda marcarmos uma aula extra para recordar alguns passos. A Cláudia e o Bernardo foram sempre muito pacientes e explicaram alguns "truques" para facilitar a nossa performance.
Claro que no dia, com os nervos, o Laurindo esqueceu-se de metade da coreografia, mas com as dicas dadas pelo Bernardo, improvisámos um bocadinho e voilà! Foi magnífico e ninguém reparou que a coreografia não estava toda lá.
Um detalhe importante: gostamos tanto do casal que criou-se uma amizade e acabamos por os convidar para o nosso dia C. Claro que arrasaram na pista de dança e, além disso, ele apanhou a bomba dos solteiros e ela um dos raminhos que atirei.
Se estivéssemos em Portugal, acredito que o Laurindo ia alinhar em ter mais umas aulas de dança.
No nosso vídeo, a dança ficou completa, mas podem ver por fotos: