Ir para o conteúdo principal
celia
Noiva Curiosa Agosto 2023 Guimarães

Primeira danca

celia, a 13 de Junho de 2022 às 08:50 Publicado em Fórum Festa 0 11
Guardado
Responder

Ola noivinhas Smiley smile

Para a primeira danca o que vao dancar valsa, tango, pop...?

Fizeram aulas de danca, ou estao a ter aulas ate ao grande dia C?

bjinhos

11 respostas

Última atividade por Diana, a 15 de Junho de 2022 às 20:40
  • Diana
    Destacada Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    Olá Célia,

Por aqui iremos ver videos de YouTube e praticar na sala de casa 🤭A música escolhida por nós foi uma kizomba.
    Beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Maio 2022 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    Nós tivemos aulas😊
    • Responder
  • Marisa
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    Olá noivinha. Por aqui adquirimos um video de um tutorial de dança no Wedding Dance Online e estamos a atinar com aquilo. Procura no YouTube. Eles têm muita variedade e o preço é simpático.
    • Responder
  • Isa
    Noiva Ativa Maio 2024 Lisboa (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar
    Ola ola,
    Por aqui vamos dançar algo romântico/valsa ha imensos videos no youtube que ensina as coreografias algumas mais simples que outras.

• Responder
  • Ines
    Destacada Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar

Vamos dançar uma valsa coreografada por mim. Fiz danças de salão à uns bons aninhos mas ainda me lembrava da base. Quis fazer algo fofo mas simples para o noivo que tbm é pé de chumbo.

• Responder
  • Etã
    Destacada Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar

Olá, Célia. Nós fizemos e ainda vamos fazer aulas de dança (o noivo não dançava nadinha). Escolhemos 3 músicas e vamos dançar um bocadinho de cada... as duas primeiras são suaves e românticas e a outra é toda mexida para pôr o pessoal a dançar. Vamos ver como corre. Beijinhos.

• Responder
  • Sofia
    Destacada Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    Olá nós por aqui escolhemos uma dança que gostamos e decidimos segui o tutorial da wedding dance online
    • Responder
  • Mafalda
    Destacada Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    Olá!
    Nós aqui escolhemos uma música mais atual e contratámos uma professora para nos fazer a coreografia e nos ensinar.
    Já tivemos 3 aulas e vamos ter uma adicional, portanto o total de 4 aulas e depois treinamos nós em casa.
    Pessoalmente acho que vale a pena para se fazer uma coreografia coerente e adaptada ao nível de cada casal!Nós pagámos 25€/h (primeiras 3 aulas ficaram a 50€ pois a professora teve de fazer e adaptar a coreografia). Achámos um preço simpático.Vivemos em Amesterdão, portanto os valores que vimos eram muito acima!
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Kauanna
    Destacada Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    Olá Célia,
    Eu e o noivo optamos pela valsa mas como somos 2 pés de chumbo estamos a ter aulas de dança 🙏
    Encontramos um senhor ao pé da nossa casa que da aulas de dança e ele está a ensinar-nos e a fazer a coreografia 🎉
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar

Tens aqui uma ideia dos videos que partilhei com a comunidade, clica neste link: Post - Coreografias

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar

Ola Celia! Eu e o noivo vamos dancar, uma musica romantica da Lady Gaga e depois kizomba e por fim uma de rock Smiley smile

Nós pesquisámos imenso no youtube videos para tirar umas ideias, mas existe aqui umas noivinhas na comunidade que vao ter aulas de danca!

Beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Verificação incorreta. Por favor, tente de novo.

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração