Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofii
Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras

Primeira dança

Sofii, a 28 de Março de 2020 às 13:33

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Olá queridas noivas, Foi me pedido pra criar um debate pra nos animar, ajudar, apoiar nestes dias difíceis. Tenho tentado manter me positiva e esperar que em agosto esteja tudo mais calmo e possa ter o dia que tenho planeado há 2 anos 😱Estando em quarentena tem me dado tempo pra organizar algumas...
Olá queridas noivas,

Foi me pedido pra criar um debate pra nos animar, ajudar, apoiar nestes dias difíceis.
Tenho tentado manter me positiva e esperar que em agosto esteja tudo mais calmo e possa ter o dia que tenho planeado há 2 anos 😱Estando em quarentena tem me dado tempo pra organizar algumas coisas: já fiz o table planning, estou no processo de começar a fazer os nomes dos convidados para as mesas, mas o que me tem dado dores de cabeça é a primeira dança 😅Tenho tentado ver coreografias no YouTube pra nos ajudar, pois queremos algo simples, mas que não seja de improviso. Há coreografias muito trabalhadas e depois penso no meu vestido e tenho medo de ser uma coisa complicada e trapalhona como sou, ainda tropeço no vestido 😂A música que escolhemos pra primeira dança é "use somebody" dos Kings of Leon. Se alguém souber de alguma coreografia ou passos simples ou tiver sugestões, agradeço imenso 🙏Entretanto quando fizer as plaquinhas dos nomes, eu partilho com vocês 😁
Beijinhos e que todas estejam bem ❤️😘

34 respostas

• Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi minha linda.
    Opah a primeira dança da-me cabo da cabeça! 😝

O noivo dispensa mas eu queria tentar pelo menos aprender e ensaiar com ele algo deste genero. Nao tinha de ser com esta musica... pode haver outra em que se encaixe uma coreografia semelhante... Nao me parece nada muitissimo complicado. Se bem que com o meu vestido... 🤐 Lol Nao sei se seria possivel.
    https://youtu.be/Fhg_ENDTcZw

Da uma vista de olhos pra te inspirares. 😊Bjo 😘
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello! Por aqui também começamos agora a ver da coreografia para o nosso casório! Temos de aproveitar o tempo que estamos em casa ☺️
    A nossa música será a Never Enough do filme The Greatest Showman 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração