Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Ativa Maio 2016 Mafra

Primanoivas

Filipa, a 23 de Junho de 2015 às 11:19 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 15
Ola "turminha"!
Desde ja agradeço os vossos comentarios ao meu post anterior sobre a Aire Barcelona mas realmente foge do meu orçamento portanto acho q nem vou ver.
Marquei agora visita ao atelier Primanoivas em Lisboa (no site diz q têm vestidos de 500€ a 1200€), alguem conhece?

Obrigada

15 respostas

Última atividade por Vera, a 24 de Junho de 2015 às 11:26
  • V
    Noiva Constante Setembro 2015 Seixal
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é da vestidus atelier..adoro o atendimento,a loja,tudo! Pedem-te um orçamento e tentam encontrar algo que gostes ao preço que queres. Eu pedi até mil e experimentei de 500 e mil. Aconselho mesmo Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E já pensaste ir à Art e Chic em Samora Correia? Sei que fica fora da tua zona, mas tem muita escolha por lá Smiley winking

• Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque queria ver mais opçoes e porque nos dois "finalistas" tinha de fazer alteraçoes. Entao fiquei c esperança de encontrar um q reunisse tudo o q eu queria. Mas se nao o encontrar volto à Vestidus de certeza!
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Filipa, então porque não compraste lá o teu vestido?

Beijinho

• Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço, mas se é por volta desses preços é ótimo Smiley smile experimenta e depois diz alguma coisa Smiley winking
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha questão do Setembro é mesmo por causa da nova coleção. Assim que encontrar o meu vestido deixo de procurar mais. Mas também porque é a única altura em que vou ter férias e consigo conciliar a minha disponibilidade com a da minha mãe. Smiley winking

Obrigada pelo conselho Smiley winking

• Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Diana a Vestidus é paragem obrigatoria, pelo atendimento e pela qualidade dos vestidos que tem uma optima relaçao preço. Nao acho q te devas "obrigar" a ir ver vestidos so em Setembro ate porque o q me disseram quando la fui é q ha vestidos q estao la agora (da colecçao de 2014 e 2015) que em Setembro ja nao estarao porque entra a colecçao de 2016. Assim agora ias ver o q ha la (lindos de morrer!) e em Setembro vês a nova colecçao. Se nao estou em erro (podes confirmar por telefone ou se fores la) ate podes escolher um agora e depois se preferires outro da colecçao nova, da p trocar. Acho q foi isto q eu percebi. Boa sorte *
    • Responder
  • L
    Noiva Master Setembro 2015 Terceira
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quando fui à Nova Noiva foi à procura de um acessório para o cabelo e não para ver vestidos. Fui muito bem atendida, adorei o atendimento e cheguei lá sem marcação nem nada e prestaram-me a mesma atenção que a outras noivas que lá estavam. Mas não pediste para experimentar outros?

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também já ouvi falar dessa loja...E de certeza que vou lá dar uma vista de olhos...E agora descobri que a Vestidus mudou-se para o fundo da rua onde trabalho (algo que é uma tortura, já que só quero ir ver vestidos em Setembro)...

• Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Liliana. Ja fui à Vestidus e duvido que haja atendimento melhor. Ate da vontade de comprar la o vestido so por isso! Ja a Nova noiva foi exactamente o contrario. Foi a primeira loja q fui, cheia de expectativas e borboletas na barriga e como não tinham o modelo q mais gostei (levava a referencia da internet) basicamente "mandaram-me embora"! Não tiveram a sensibilidade nem a disponibilidade de me mostrar UM unico vestido. Saí de la de mãos a abanar e de coração partido...
    • Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa. Não conheço... Mas realmente não há nada como ir ver e experimentar!! Smiley winking

• Responder
  • L
    Noiva Master Setembro 2015 Terceira
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa, não sou de Lisboa mas comprei lá o meu vestido. Por acaso não conheço essa loja, nem me lembro de ter visto nenhuma com esse nome. Em Lisboa recomendo a Vestidus (tem para todos os preços) e a Nova Noiva.

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa! Smiley smile Como sou do Porto também não conheço nada para Lisboa, mas vão aparecer umas noivinhas para te ajudarem de certeza!

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa, em Lisboa realmente não conheço nada. Espero que alguém te ajude

• Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa!

Eu não conheço, mas já vi várias vezes no facebook e parece-me ter vestidos bonitos...

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração