Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Ativa Dezembro 2019 Mafra

Prettybunnies

Sofia, a 26 de Julho de 2019 às 12:54 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 31

Bom dia


Vou iniciar a minha excursão pelo mundo dos vestidos...

Como quero um vestido não acima dos 250/300€ marquei para a Prettybunnies.

Alguém já foi experimentar vestidos de noiva lá? Com funciona o atendimento? é que achei estranho terem pedido para não ir maquilhada....


Obrigada

31 respostas

Última atividade por Tânia, a 31 de Julho de 2019 às 09:01
  • Tânia
    Noiva Experiente Setembro 2019 Leiria (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Nunca fui lá. Mas não ir maquilhada pode ser pelo facto de não sujar os vestidos a experimentar.
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Mafra
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim Filipa! Mas para mim o assunto do vestido está arrumado. O que comprei, por puro acaso do destino, enche-me as medidas e considero perfeito. Neste momento, confesso que já só estou preocupada em decidir os sapatos.... Rosa ou branco....🤔🤔
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Mafra
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sandra
    Ponderei bastante mandar vir de lá ou da Swag, uma vez que já conheço os vestidos desta última e tem agora loja física. Mas como disse , encontrei um vestido que me enfeitiçou e já considero essa parte arrumada😊.
    Obrigada 😚
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Mafra
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cristiana
    Como se trata do meu segundo casamento eu não queria um vestido de noiva branco nem volumoso. Pretendia um vestido fluido e com alguma cor , e dessa forma é possível arranjar-se um vestido de cerimonia por esses valores. Consegui isso numa loja chinesa que só vende roupa.Há lojas, como a Swag por exemplo que vende vestidos lindos e acessíveis vindos da China, muitos deles existem até em branco e que se adaptam perfeitamente ao estilo por mim pretendido. Mas só para teres uma ideia, fui a um casamento em que levei um vestido comprido da swag , envio foto, e que me custou cerca de 60€. No sábado vi um EXATAMENTE igual num casa de noivas por cerca de 200€. É um disparate a forma como as casas de noivas exageram nos preços de artigos que muitas vezes vêm do mesmo sítio.

    Prettybunnies 1
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Principiante Agosto 2022 Viana do Castelo (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como arranjaste um vestido tão barato?
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2020 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sófia, lamento muito pelo q ticeste q passar, há lugares q deveriam estar fechados😏😏
    Tens outras opções, podes alugar um vestido no caso que não te alcance o dinheiro, ou comprar por internet. Tenta ver na jjshouse.com comprei alguns vestidos neles para a madrinha, a minha mãe, para a minha festa de noivado e para irmã mas novas, são de boa qualidade e a preços bem acessíveis.
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não desanimes, se não for esse há de ser outro. Quando menos esperares tu vais encontra-lo, azar o delas que perderam uma cliente e se continuar assim qualquer dia fecha.
    Cabeça erguida sim?!

    Beijinho ☺️
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Mafra
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi completamente descabido recusarem tirar o vestido da montra... Voltar a fazer 60km para experimentar algo que está disponível naquela hora, nem pensar... Obrigada, sim estou super apaixonada pelo meu vestido.

    Confesso que o fui buscar por ser o último e ter medo de me arrepender e também com a ideia de , caso aparecesse algo mais bonito, o estrago não seria grande, já que nem 80€ custou... Mas na realidade desde sábado que não vejo vestidos de noiva... Não me apetece!

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Mafra
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não chegou aos 80€ 😂😂😂 assim estou mais do que à vontade para gastar 130€ nos sapatos que ando a namorar há 3anos... Os sapatos" namorar Portugal".
    • Responder
  • Soraia
    Super Noiva Outubro 2021 Cartaxo
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A sério? e secalhar mais em conta ainda ahahah.

    Beijinho

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Mafra
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Soraia

    quando eu te disser vais rir.... depois de 2 lojas de noivas e fartinha de toda aquela panóplia... comprei numa loja em Alvalade " Loja Maria", que é basicamente um mega chinês Smiley laugh aliás tinha vestidos mesmo de noiva em melhor estado que os da pretty bunnies...

    só não coloco foto, porque pode haver que veja e lá se vai a surpresa Smiley smile.

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sofia, mas que falta de profissionalismo. Eu fui ao berço das noivas e gostei de dois vestidos da montra e a sra tirou os sem problema algum para eu experimentar. De todos que eu vesti nenhum estava rasgado, tudo impecável. É triste ver essas pessoas com empregos desses top que eu adorava ter juro, e tratam mal as pessoas e estão lá parece contra a vontade... Enfim, olha fico feliz por ti por teres encontrado o teu vestido e obrigada pelo teu feedback, de certeza que ajudaste alguma noivinha.
    Beijinho ☺️
    • Responder
  • Soraia
    Super Noiva Outubro 2021 Cartaxo
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sofia, que maratona que fazemos para encontrar o Tal.

    E já agora qual foi essa loja ? obrigadoSmiley kiss

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Mafra
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada a todas!

    Decididamente a minha experiência na prettybunnies não foi a melhor.

    A funcionaria que me atendeu não foi antipática, mas foi descurando sempre o que lhe pedi. Comecei por dizer que não pretendia vestidos volumosos, que pretendia algo mais fluido, mesmo que até tivesse de optar por vestido de cerimónia em tom mais claro ( trata-se do meu segundo casamento e não quero totalmente branco).

    Pois eu já estava a entrar em modo parafuso com tanto tule que tinha à minha volta, vestido após vestido.... o único que havia mais fluido e que eu gostei muito só tinham o tamanho mais pequenino, para experimentar mas na montra estava precisamente o meu tamanho.Contudo não o podiam tirar e eu tinha que voltar à loja um outro dia quando desfizessem a montra.... achei isto simplesmente ridículo!!!!

    Vestidos completamente rasgados nas axilas, ao ponto de eu ouvir a funcionária dizer " ah ele como está rasgado parece mais largo, mas dá para para ver o efeito.... "

    Quando estava no gabinete de prova, que foi em plena loja, ouvi pessoas a reclamar que tinham vindo buscar o vestido de noiva e que quando chegaram a casa se depararam com bainhas tortas, e o vestido todo amachucado, sem estar passado a ferro"...

    Bem sei que não se trata de uma loja de noivas tradicional, mas há mínimos....

    Curiosamente acabei por comprar o vestido ao qual me tinham ficado os olhos presos, numa loja que visitei antes da prettybunnies e que se enquadrou totalmente no que eu pretendia Smiley smile

    Não é branco, Foi barato e o único arranjo que preciso fazer é a bainha Smiley winking




    • Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida
    eu fui a loja deCoimbra e o atendimento foi a baixo de zero!
    um valente 💩!
    acabei por não experimentar nada!!!
    Mas acredito que não seja assim em todas😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sofia! Eu fui à do Dolce Vita Tejo e adorei. Foram super simpáticas no atendimento e pedem para não ires maquilhada para não sujar os vestidos. Eles mostram vestidos de noiva mas deixam-te experimentar os vestidos de convidada sozinha. Eu ainda não recebi o orçamento final mas deve estar quase. Bjs
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello noivinha ha lojas que pedem para não ires maquilhada para poderem tirar e por vestidos sem preocupação de os sujares... Boa sorte para a tua prova 🙏
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Mafra
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Andreia Smiley smile

    tenho a visita agendada para amanhã Smiley smile

    Bom fim de semana!

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Sofia,
    O atendimento não é do mais especializado que possas encontrar. Tive um pequeno problema com o meu vestido maa graças a Deus compôs se.
    O meu vestido custava 420€ mas comprei em saldos e ficou a 378€.
    Elas têm lá alguns estilos. Deves informar que ainda não escolheste o estilo e que queres ver o estilo A, B, ou C. Quanto ao pagamento são super acessíveis. Deixam pagar em várias tranches.
    As provas não são feitas em loja mas sim no atelier.
    Elas vendem ainda saiote e véu mas podes levar de fora que elas não impõem isso.
    Boa sorte e beijinhos 😘
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Mafra
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá!! Obrigada

    Gostaste do atendimento? Como ainda estou um pouco indecisa no estilo que pretendo, gostava de encontrar um sítio que aconselhasse e desse algumas dicas...

    em relação À qualidade dos vestidos ficaste satisfeita ? Qual a média de gasto?

    Obrigada

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,
    O meu vestido é de lá.
    É normal pedirem te para não ires maquilhada. Podes manchar o vestido e estragar. E depois nunca irão conseguir vender aquele modelo.
    O que precisas de saber concretamente?
    Beijinhos
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Outubro 2019 Santarém (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia,
    Olha eu já tenho vestido e só fui a duas lojas experimentar. Nunca me disseram isso mas pelo que li, é apenas para não haver riscos em sujar os vestidos...
    Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca fui à loja, mas a noiva Andreia comprou lá o seu. Smiley smile Quanto à make acho normal, como as outras novinhas disseram assim não sujas os vestidos.

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Agosto 2022 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiveres possiblidade vem à margem Sul, noiva chic, tem vestidos TOP e bem baratos!
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Mafra
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa! Obrigada!!!

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Mafra
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Ju!

    Pois a minha ideia é mesmo essa, possivelmente aproveitar um de convidada que se adapte Smiley smile

    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É para não sujarem os vestidos!

    Se queres que te diga acho muito bem eheh.

    Porque a pretty é lowcost e sendo lowcost vendem todos os vestidos pelo que sujar com make seria algo mau!

    Assim não estragam vestidos Smiley smile Acho bem!

    Olha não experimentei lá, mas quando abriu a loja de Gaia fui lá e vi lá bem bonitos!

    Inclusive havia um de convidada que havia em branco Smiley tongue Se fosse um casamento mega simples ou na praia ou no civil daria e era 70€ confesso que ainda pensei nele para segundo vestido! O meu primeiro foi bastante caro :/

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Eu ja la fui. E elas pedem para não irmos maquilhadas porque os vestidos são brancos.
    Eu adorei o atendimento.
    Beijinhos
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso faz sentido, os vestidos por normal são vestidos por cima se estives com maquiagem podes sujar os vestidos de base o que é muito chato!

    Eu quando fui à pronovias não me disseram para não levar maquiagem, mas eu não levei por esse motivo!
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Mafra
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana. Pois isso da maquiagem faz sentido 😊 não me tinha lembrado desse pormenor .
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia. Não conheço mas sei de outras noivas já lá compraram por isso alguém te irá ajudar.
    Sobre a maquilhagem deve ser para evitar sujar os vestidos. Além de que acho que eles não têm vestidos de amostra. Ou seja, podes comprar o vestido que experimentas.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração