Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bruna
Noiva Experiente Julho 2021 Cinfães

Pressão

Bruna, a 29 de Junho de 2021 às 10:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olá meninas,tudo bem? Mais alguma sob pressão? Estou a 18 dias do casamento e devido a problemas pessoais tenho muita mas muita coisa em atraso do casamento, e começo mesmo a desanimar. O noivo está fora e eu ando a fazer tudo sozinha. Para imaginarem ainda nem as alianças tenho.... Alguém me pode indicar um site ou algum sítio onde posso ir buscar ou fazer aquelas plaquinhas de boas vindas e aquelas plaquinhas de meter na porta de noivos em preparação. Obrigada a todas e bons preparativos

15 respostas

Última atividade por Carine, a 29 de Junho de 2021 às 22:46
  • Carine
    Noivo Constante Agosto 2021 Valpaços
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coragem Bruna.
    Vai correr tudo bem.
    Mas fica te no mais importante. Bjnhos
    • Responder
  • Vera
    Noiva Novata Julho 2021 Cantanhede
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou a 19 dias do meu e a correr contra o tempo com o processo religioso e civil que optámos por deixar para mais próximo da data por não sabermos muito bem se íamos casar este ano depois de ter anulado tudo em 2020 e de já ter pago 200 euros para o papel do registo civil mas com o covid ficou ainda mais complicado obter todos os documentos, então estou numa luta para ter o processo a tempo, se não tiver terei que desistir de casar na igreja e alterar tudo na última da hora. Muito angustiada mesmo!
    • Responder
  • R
    Noivo Novato Julho 2021 Sintra
    Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm comprei as minhas com o Orlando , pessoa 5*
    • Responder
  • Romina
    Noiva Ativa Julho 2021 Sintra
    Romina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruna, eu nem tenho drmido bem. Até pesadelo tenho tido. Estou a 17 dias do meu, tenho tudo orientado mas mesmo assim estou sobre pressão. No meu caso eu é que estou fora e estou a tratar tudo de longe e sozinha. Tenho medo de que algo dê errado. Mas olha pensamento positivo . Tudo vai correr bem. Tem fé 🙏🏽🙏🏽🙏🏽 bjinhos e boa sorte.
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna muita coragem! Não tens damas de honra ou padrinhos que te possam ajudar a agilizar algumas coisas mais simples? Smiley heart Vai correr tudo bem! Vais conseguir fazer tudinho, eu sei que estes ultimos momentos são super stressantes mas acredita que o dia vai valer a pena!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Julho 2021 Oliveira de Azeméis
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós compramos as nossas alianças na allianceday, fala com o Sr Orlando, é super simpático e atencioso, e o trabalho super bem feito 🥰
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Experiente Julho 2021 Cinfães
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já comprei mas o ourives está atrasado com as alianças já devia ter me entregue a 1 semana e até agora nada... Obrigada
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bruna! Calma, vai correr tudo bem 🤞 Concordo com as outras meninas, foca-te no que é importante! Quanto às alianças, eu comprei numa fábrica em Gondomar, F. Ribeiro. Não sei se para ti é opção 😊😘

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bruna! Pois, imagino com o grande dia a aproximar-se é normal que fiques mais nervosa... Mas se Deus quiser, tudo correrá bem, querida! Respira fundo, volta sempre a isso, respirar fundo... E selecciona o que é mais importante para o vosso dia. Sei que vais conseguir 🥰 já estás a dar o teu melhor e isso é o que importa 💚 Beijinhos

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bruna 😍

    Com calma e dedicação tudo se consegue querida! Como a Zélia diz, se estás a correr contra o tempo, foca-te nas coisas importantes e deixa os pormenores querida 😘

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Bruna, eu encomendei essas coisas com os sapatinhos de prata no FB, no entanto, se tens muita coisa atrasada, se calhar devias te focar nas coisas mais essenciais Smiley smile

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, não sei se é uma opção para ti, eu fiz toda a sinalética e estacionário no Canva e imprimi num gráfica, sai mais em conta. Beijinhos e boa sorte

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruna! 0ara reduzir tempo de espera, há lojas de chineses que têm esse tipo de placas com mensagens do género "Lá vem a noiva" 😊 se optares por mandar fazer recomendo a página Cem Laços Sónia. 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Bruna tudo se resolve, mas posso dizer-te uma coisa? Se só faltam 18 dias e tens ainda muito por fazer, foca-Te no que é mesmo importante?
    Placa de boas vindas ou placas de noivos em preparação é algo dispensável, principalmente se estás a correr contra o tempo.

    E eu também fiz quase tudo sozinha, as mulheres conseguem tudo 🥰
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Ponte de Lima
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia 🌞
    Tudo vai correr bem ! 🤞🏻
    Eu encontrei uma empresa Woodwork situada em Barcelos que fez me as placas em madeira e ficaram muito bonitas Senão tens Etsy mais que pode demorar mais tempo a chegar devido ao tempo de expedição ! Não hesites a ver as empresas nesta aplicação 😁Boa sorte 🍀
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração