Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Zélia
Noiva Master Junho 2021 Rio Maior

Preservar o bouquet 💐

Zélia, a 31 de Maio de 2021 às 18:51

Publicado em Fórum Antes do casamento 77

Olá comunidade 😍 Eu por vezes sou bem desapegada e inicialmente pensei em atirar o meu ramo de noiva às solteiras... depois comecei a ver que seria bonito preservar o ramo e blá blá blá... quando a minha irmã casou ela preservou o ramo (durou uns 10 anos) e estava lindo 😍😍 Acontece que eu nem sei se...

Olá comunidade 😍


Eu por vezes sou bem desapegada e inicialmente pensei em atirar o meu ramo de noiva às solteiras... depois comecei a ver que seria bonito preservar o ramo e blá blá blá... quando a minha irmã casou ela preservou o ramo (durou uns 10 anos) e estava lindo 😍😍
Acontece que eu nem sei se posso viajar para o Reino Unido com o ramo (e ainda há a lua de mel) e de novo estou a pensar que talvez o atire às solteiras. Como me dói gastar €€€€ no ramo e depois o atirar até estou a pensar em fazer como a destacada Telma e ir no dia antes à florista comprar o ramo “para uma amiga”.
O que vocês acham? O que é que vão fazer ao vosso ramo de noiva?

77 respostas

  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai adoro, fica tão giro 😍
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Há ideias muito bonitas mesmo 😍
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho que ver, se for só umas flores em vez do ramo todo consiguiria transportar para o Reino Unido 😅
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh que bonito, assim sim tem muito significado 😍
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois a minha ideia também era um pouco essa é acho que é o mais comum 😁
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como queríamos algo bem diferente decidimos por a mãos às obra e fazê-lo todo de forma artificial.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero preservar Zélia. Estou a pensar em pedir algumas dicas à florista em como viajar com o ramo sem o danificar muitopara o poder preservar.
    Wish me luck 😬😬
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Julho 2022 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Zélia! Eu como também estou com a mesma dúvida Smiley laugh por um lado também sou despegada as coisas e quero fazer o jogo das fitas e dar o meu ramo, por outro depois de ver no pinterest estou a considerar guarda-lo para mim e o tornar numa coisa útil usando resina, tipo uma mesa de café ou uma bandeja. Esta segunda opção claro que seria mais cara e daria mais trabalho para o noivo Smiley winking

    Preservar o bouquet 💐 1

    Preservar o bouquet 💐 2

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cá sou muito apegadita às coisas e às memórias. Irei ter dois ramos, o meu e o das solteiras, mas como gosto de poupar, irei eu fazer o ramo das solteiras na noite anterior (molho de gipsofila e fita de seda - check), até pq o meu ramo nem iria dar para atirar 🤣🙈


    A minha ideia é fazer algo idêntico ao que fiz com o do civil, faz parte da nossa decor 😍Preservar o bouquet 💐 3

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Zélia! Eu vou tentar preservar o meu. 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Zélia. Eu atirei o meu ramo às solteiras (também sou assim desapegada). Contudo, gostaria de ter preservado algumas flores e fazer um pisa papéis em Epoxi como já vi em Manualidades por aqui (e que necessariamente irei falar, mais tarde). Vê se encontras fornecedores que preservem o ramo e preços. Não perdes nada em fazer isso! Bjs
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Zélia! O meu ramo de noiva irei colocar no dia seguinte na campa da minha avó, uma das mulheres mais influentes na minha vida e que adorava que estivesse presente no meu dia. Por isso, um pedacinho do meu dia vai até ela ❤️😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá fofinha 😍😘 eu vou ter dois ramos lol fico com um e atiro um mais pequeno.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração