Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Super Noiva Setembro 2025 Mafra

Preservação do Ramo de Noiva ✅

Beatriz, a 11 de Junho de 2024 às 13:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Olá olá 👋🏻
Hoje foi dia de fazer mais um check na infinita lista de coisas a fazer para o grande dia!
Ainda antes de estar noiva sabia que queria preservar o meu ramo, e sabia que queria prensar e emoldurar as flores. Houve uma altura que fiquei meio nervosa porque não encontrava nenhum fornecedor em Portugal que fizesse essa preservação, depois ainda cheguei a encontrar um ou dois fornecedores mas que não me enchiam as medidas daquilo que queria…

Até que encontro a página da querida Mariana da Aurora Pressed Flowers (disponível no Insta e é fornecedora aqui na app)!!!

Apaixonei-me pelo trabalho, entrei em contacto e já escolhi o tamanho e reservei a data 💪🏻

E vocês? Vão dar o vosso ramo às solteiras ou vão preservar?

14 respostas

Última atividade por Katia, a 18 de Junho de 2024 às 13:56
  • Katia
    Noiva Constante Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo check 🥰✨️🔝 eu ainda vou pensar o que fazer..
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ver! Obrigada ☺️
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita! Eu também pensei fazer eu, até porque já fiz algumas vezes, mas tenho tanto medo de que corra mal que preferi confiar em alguém mais experiente.
    Entretanto descobri uma página nova que me pareceu ter valores mais em conta. Chama-se Something Flowered 🥰
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou tentar fazer o trabalho de preservação! Todos os fornecedores nesse sentido ficam fora do meu budget então vou pôr mãos à obra! Parte do ramo vou tentar preservar e prensar e a outra parte vou deixar a secar com os conselhos da florista Smiley smile

    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahahah eles as vezes surpreendem Smiley xd

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ora vês!!! O que não faz ter um homem interessado e com atenção Smiley heart Se fosse eu estava tramada 😂

    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pronto ganhei vergonha na cara e já lhe falei com ela Smiley xd sou a pior e tenho mais sorte que juízo, o meu noivo afinal já tinha falado com ela, ela já estava a contar comigo. Estava mais controlado do que eu pensava Smiley xd

    Obrigada pelo lembrete Beatriz Smiley heart

    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, ela tem mesmo a agenda super lotada sempre! Mas está controlado =)

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Teresa, eu ligava ASAP!!!! Não sei se ela ainda terá vagas Smiley sad

    Eu da primeira vez que falei com ela, ela disse que para este ano tinha a agenda quase cheia e já muitas datas para 2025...

    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu noivo é amigo da Mariana, descobri isso quando lhe mostrei a página, ela já disse para lhe ligar, eu é que não tive a capacidade mental ainda Smiley xd

    Tenho de ver disso em Julho, neste momento estou a empurra com a barriga tudo o que posso para Julho Smiley xd

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi dos fornecedores que vi primeiro mas confesso que preferi o trabalho da Mariana Smiley smile

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha a mim a Mariana disse que poderia entregar em mãos ou enviar pelo correio, com os devidos cuidados. Vou aproveitar que tenho uma prima do norte a ir para cima no dia a seguir ao casamento e ela leva o ramo para entregar pessoalmente Smiley smile

    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo check Smiley heart

    Em principio sim, mas ainda não consegui ver os orçamentos e perceber a logística de fazer chegar o ramo para ver se é possível! Espero conseguir em breve ter tempo pra isso. Isto anda louco de trabalho não está fácil Smiley xd

    • Responder
  • Mariana Duarte
    Noiva VIP Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Beatriz, eu contratei a Natureza Encantada para preservar o meu. Estou ansiosa para ver o resultado final Smiley heart

    Parabéns pelo check!!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração