Na verdade, o título não faz jus ao tema. O presente foi de alguém do trabalho.
Divido o meu gabinete com a minha assistente, a Suzana. Ela é uma querida e é muito competente! Quando abri vaga para esse lugar, não imaginava que ela era tudo isso... era uma moça que já cá trabalhava, mas estava noutra área e a ganhar menos. Estava a fazer a licenciatura de Gestão de Recursos Humanos (último ano) e pediu-me uma oportunidade. E que bom que a dei! É uma profissional fantástica e um ser humano melhor ainda.
Ela sabe que vou casar e viu as fotos da minha sessão de solteiros, então teve uma ideia. Arranjou maneira, através da minha empregada, de conseguir algumas fotos e faz-me uma surpresa com uma das fotos impressa. A minha empregada mandou-lhe fotos do meu espaço da sala onde está a TV (a preocupação dela era combonar as cores) e lá ela decidiu que tinha que ser uma foto com o fundo azul (para pôr naquele cantinho ao lado da TV:

Quando cheguei ao gabinete, lá estava o embrulho, com direito a discurso emocionado e tudo. Agora, a foto já está naquele cantinho do móvel lá na minha sala.

É tão bom ter gente que pensa em nós!