Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Debora
Noiva Principiante Maio 2023 Vila de Rei

Preparativos para o grande dia

Debora, a 25 de Janeiro de 2022 às 15:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olá Smiley smile por aqui vamos casar a 27 de maio de 2023...
Já temos fotógrafo e artista musical. A visita às quintas estão agendadas.
Pensámos em fazer casamento na igreja e festa de seguida, mas muito simples... mas bonito. O orçamento é pequeno e seremos nós a pagar tudo...Em relação a fatos, o noivo vai com farda de gala dos bombeiros... eu tenho visto alguns sites espanhóis lowcoast... não queria gastar mais de 150€ num vestido para usar apenas num dia... Convites e lembranças serei eu a fazer tudo.
Venho pedirvos opiniões em relação a lojas de vestidos low coast, bem como coisas essenciais para o grande dia que possa ser eu a preparar.
Obrigadaa Smiley smile

15 respostas

Última atividade por Debora, a 26 de Janeiro de 2022 às 12:46
  • Debora
    Noiva Principiante Maio 2023 Vila de Rei
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Débora!

    Em relação aos vestidos, podes sempre procurar em plataformas de segunda mão, como a Stillwhite ou a Vinted. Há muita escolha e no geral os vestidos estão impecáveis, pode ser uma alternativa.

    Ou então procurar alugar por um dia, não conheço lojas, mas deve haver alguma oferta Smiley shame

    Na visita às quintas, conforme já te aconselharam, pergunta o que está ou não incluído - decoração no copo de água, flores, bebidas, quantas horas de serviço, refeições do staff, bolo, etc.!

    Boa sorte Smiley star

    • Responder
  • Debora
    Noiva Principiante Maio 2023 Vila de Rei
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá...
    Obrigada Smiley smile

    Ainda não conheço as check lists.
    • Responder
  • Debora
    Noiva Principiante Maio 2023 Vila de Rei
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá... ob
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Débora! Smiley heart

    Bem-vinda à nossa comunidade.

    Aqui encontrarás tudo o que precisas para a organização do teu casamento.

    Já conheces a nossa CHECKLIST para organização do teu casamento? Tenho a certeza que te será muito útil!

    Penso que as nossas brides já te deram algumas dicas. Outra questão, não hesites em perguntar!

    Beijinhos!

    • Responder
  • Debora
    Noiva Principiante Maio 2023 Vila de Rei
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Débora,


    Pois, vestidos de casamento baratos... Não é fácil encontrar em lojas. Talvez online tenhas sorte e encontres algo dentro do orçamento que pretendes. Tens sempre a Shein e a JJshouse.
    Boa sorte
    • Responder
  • Debora
    Noiva Principiante Maio 2023 Vila de Rei
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo comentário Smiley smile
    Como nós, prefiri investir num bom fotógrafo e as quintas aqui da zona são todas caras, logo tbm foi a pensar nisso. Parte do orçamento vai para essa parte. A animação musical para nós era essencial e tbm já tinhamos decido (ainda antes de saber que íamos casar hahah). Quando iamos a casamentos de amigos que tinham o altavoz events, diziamos sempre, "quando casar, quero este grupo no meu casamento" e assim foi. Não é dos mais baratos, mas tbm não é dos mais caros. E é topp, já fomos a vários casamentos com eles.
    Conforme for adiantando coisas do casamento, também vou partilhando Smiley smile
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Débora! Parabéns pelo teu noivado.
    Penso o mesmo que tu...só para usar 1 dia. Comprei na Shein e recomendo.
    Veio certinho e é muito bonito.Só caso em setembro e depois publicarei.Decidimos investir noutros temas.Beijinhos
    • Responder
  • Debora
    Noiva Principiante Maio 2023 Vila de Rei
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá quanto a vestidos não te posso ajudar mas gostava de desejar sorte com os teus preparativos
    • Responder
  • Debora
    Noiva Principiante Maio 2023 Vila de Rei
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley smile tbm tenho visto uns da shein muito giros.
    A jjhouse já vi, mas cm n conhecia estava com medo de não ser fidedigno..
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vestido do civil veio da Shein e com sapatos e acessórios nao passou dos 100. 😄 Nos sites mais baratos o importante é veres as reviews dos vestidos para nao ficares enganada. Tbm aconselham a JJHouse.
    Se tiveres curiosidade podes ver o meu vestido do casamento civil nos meus posts 😁 esta la tudo documentado 🥰
    • Responder
  • Debora
    Noiva Principiante Maio 2023 Vila de Rei
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas.. em relação às quintas, vamos ver várias. Mas já estamos inclinados para uma, que inclui decoração e animação infantil (pelo menos no orçamento que enviaram) e é o mesmo preço que outras que não incluem... e aqui no casamentos.pt está muito bem pontuada... vamos ver como corre a reunião/visita Smiley smile


    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá debrora infelizmente as lojas Aumentaram os preços, não te consigo dizer agora uma. Loja que venda vestidos de 150€ possivelmente terás de optar por um vestido online, tens a JJHOUSE que não desilude, e faz à medida, a casada Zélia mandou o vestido dela de lá, tens opção como a Asos, aliexpress, e entre outras opções, senão for problema para ti também poderás ver no olx, encontrarás modelos bem mais em conta e usados 1 vez...


    Lembranças, podes sempre optar por solidárias, se queres algo DIY, podes sempre fazer sabonetes, ou algo comestível, é sempre útil e agrada a grande maioria.
    Na visita às quintas vê o que já têm incluído assim é mais alguma coisa que poupas, atenção ao DIY de decoracao há coisas que não compensa fazer e depois, ficas com os escombros 😉
    Qualquer dica apita, na lupa podes sempre procurar ideias low cost e ver o que te aparece Beijinhos e bons preparativos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração