Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Super Noiva Agosto 2021 Mafra

Preparativos para o casório !

Beatriz, a 19 de Maio de 2020 às 16:17

Publicado em Fórum Manualidades 73

Oláa noivas e noivos Hoje venho partilhar com voces as encomendas que já recebi para o grande dia ! Cada vez que a campainha toca sinto logo um arrepio pela espinha acima, fico ansiosa para ver o que chegou... Acontece-vos o mesmo ? A primeira coisa que vos vou mostrar é o véu ! Vi um véu...

Oláa noivas e noivos Smiley heart

Hoje venho partilhar com voces as encomendas que já recebi para o grande dia !

Cada vez que a campainha toca sinto logo um arrepio pela espinha acima, fico ansiosa para ver o que chegou... Acontece-vos o mesmo ?


A primeira coisa que vos vou mostrar é o véu !

Vi um véu numa loja física que adorei, mas pediam-me 350eur... Por mais linda que queira estar no meu grande dia, acho muito dinheiro para um véu que nem vou usar um dia inteiro, que será apenas para a cerimónia. Encontrei uma loja online em que dava para escolher o tamanho do véu , cor , renda , etc ... A senhora foi uma simpatia, uma querida!



cfb_597758.jpg



cfb_597760.jpg




cfb_597762.jpg



A segunda é o meu robe !

Sabia que queria um robe para usar quando estivesse a ser maquilhada , penteada , para as fotos, os Videos, etc... Queria algo que fosse de encontro ao tema do meu casamento. Até que dou de caras com uma página que personalizavam como eu queria, com monograma, sem monograma, letras grandes, pequenas, enfim.. Toda uma escolha possível. Enviei o monograma do casamento e perguntei se era possível estampar até que a senhora disse que sim!!! Fiquei super feliz e adorei o resultado final !



cfb_597766.jpg


O terceiro preparativo sao os nossos cabides !

Quando vi estes cabides apaixonei-me por completo . Queria algo simples, mas com um toque especial. Achei-os lindíssimos. Era tal como queria. Algo simples, mas que fosse ao encontro do moderno. Nao sei se me estou a fazer entender Smiley xd O que acham ?


cfb_597768.jpg



cfb_597788.jpg



Agora vem a decoração para o carro !!

Queria algo simples , nada de muito espalhafato, mas que fosse de encontro às nossas cores do casamento. O branco, verde e dourado. Entao decidi apostar nestas ideias.

O autocolante irá no vidro de trás do carro.


cfb_597774.jpg


A placa "Noiva a Bordo" irá na parte de trás do carro com um arco de flores à volta .

Na parte da frente do carro vao umas flores que vao do espelho à frente e da frente ao espelho. O que acham ?



cfb_597778.jpg


cfb_597780.jpg


A última coisa que vos venho mostrar hoje sao as lembranças para os convidados.

Nao queria a típica lembrança , queria algo diferente, original . Tive a ideia de oferecer aos convidados o nosso monograma com a data. Encontrei novamente uma página no fb que me agradou imenso e decidi seguir a encomenda com eles . Adorei o resultado final , achei que ficou muito bonito !

A minha ideia é ficar cada peça no lugar de cada convidado, assim nao tenho de estar a dar as lembranças 1 a 1 (esse tempo vai servir para ir a cada mesa e beber com os convidados Smiley xd ) e serve também como objecto decorativo para a mesa. Acham engraçado?

cfb_597784.jpg


cfb_597786.jpg

Ainda falta chegar - As sandálias;

- Os kits de SOS;

- As lembranças dos adolescentes;

- E as lembranças das crianças.

Quando receber eu mostro tudinhoooo !

Espero que tenham gostado da partilha dos preparativos para o casório ! Dem-me o vosso feedbacks, por favor



Um beijinho grande para todas/os


73 respostas

  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz tens tudo tão bonito
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que belos checks Beatriz 😁 😁 acho que o meu véu é igual ao teu 😍
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz!
    Casamos no mesmo dia 😊
    Podes partilhar connosco as páginas onde fizeste as tuas encomendas!? Gosto bastante do tipo de lembranças que escolheste. 😁
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fiz na Império Convites Smiley smile

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sandrina Smiley smile

    É mesmo um prazer ver tudo em real , parece que fica cada vez mais perto do grande dia !

    Beijinho grande Smiley kiss

    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Podes dizer onde mandaste fazer? Smiley laugh

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Maria Smiley smile

    Também gostei muito , ficou mesmo o que pretendia !

    Beijinho grande Smiley kiss

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz. Parabéns por todos os checks! Sinto igual quando sei que vem uma encomenda, é sempre um prazer ver em real aquilo que encomendados. Espero que se resolva relativamente à tua encomenda em atraso.. imprevistos acontecem..talvez com toda esta situação a senhora estivesse confusa😉
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Parabéns, já tens muita coisa Smiley smile

    Adorei o teu robe, é muito bonito Smiley love

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração