Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia
Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Famalicão

Preparativos - a 462 dias do grande dia

Tânia, a 8 de Fevereiro de 2019 às 15:23

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Olá noivinhas! Antes de terminar o ano tinha colocado em mente que a quinta, fotógrafo e igreja deveria ficar tratado. E assim foi Depois disso os meus preparativos andaram um pouco parados. Ia vendo e pesquisando ideias Mas este domingo começamos a fazer o nosso monograma e save the date (fiz...

Olá noivinhas!

Antes de terminar o ano tinha colocado em mente que a quinta, fotógrafo e igreja deveria ficar tratado. E assim foi Smiley laugh Depois disso os meus preparativos andaram um pouco parados. Ia vendo e pesquisando ideias

Mas este domingo começamos a fazer o nosso monograma e save the date (fiz imensos testes porque isto de encontrar o monograma, tipo de letra, cor ideal é mais complicado do que parece Smiley xd sou muito perfeccionista e quero que tudo fique em harmonia e que combine com todos os pormenores que queremos ter no nosso dia). Mas acho que já chegamos a uma versão final e já temos monograma Smiley love

A 462 dias do meu grande dia os meus checks são:

- Quinta contratada: Quinta da Ferreirinha (já inclui catering, decoração, animação e babyssiting e outros pormenores divertidos para tornar o dia mais especial)

- Fotógrafo contratado: Haletos de Prata

- Igreja escolhida e reservada para as 12:30h

- Padre escolhido e já falamos com ele (em Julho ficamos de falar novamente para confirmar com mais certezas a disponibilidade)

- Coro quase escolhido (espero em Abril ter esse fornecedor reservado)

- Cores definidas (rosa, branco e dourado)

- Estilo de vestido idealizado (tenciono procurar em lojas a partir de Maio / Junho talvez) - depois os acessórios, como os sapatos na altura do verão começo a ver se encontro os que idealizo

- Padrinhos / damas / cavalheiros / meninos de alianças escolhidos

- Cabeleireira escolhida e reservada - penteado / maquiagem / manicure idealizada

- Estilo de bouquet idealizado - já sei que florista contratar (será a mesma a decorar a igreja)

- Algumas ideias para lembranças

- Lista de convidados provisória feita (já sofreu alterações desde a 1º lista que fizemos)

- Lugares idealizados para Lua-de-mel: Calor e ficar no relax (Ainda não decidimos nenhum destino especifico, mas tencionamos tratar disso em Novembro)

- Monograma feito (existe uma infinidade de ideias lindas, o que tornou a decisão difícil, mas já conseguimos encontrar O Nosso Monograma)

- Save the date quase finalizado (depois falta encontrar o papel certo para imprimir para entregar junto com os nossos convites "especiais" que iremos fazer para os pais, padrinhos, damas e cavalheiros). Aos restantes convidados iremos enviar por via digital

- Convites "especiais" - já temos ideia como queremos fazer (tencionamos entregar em Maio) --> esta será das próximas tarefas a tratar

- Já sabemos como queremos fazer o nosso convite --> queremos entregar em Dezembro, mas como queremos ser nós a fazer, vamos tentar também já vermos essa parte porque o convite em si dá um pouco de trabalho em fazer

- Já fiz o layout para as lágrimas de alegria

- Curso de noivos - devemos fazer entre Março / Abril deste ano

- Alianças idealizadas (tencionamos tratar disso em setembro)

Ainda me falta mais de 1 ano para o meu dia e, ainda me falta fazer imensa coisa, mas até acho que estou com as coisas bem encaminhadas.

Contem-me como vão os vossos preparativos

Beijinhos

42 respostas

  • Marta
    Noiva Ativa Junho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia. Fiquei perdida com tanta organização... E eu ainda mal comecei 🙈 curiosidade... Algum coro cá da zona ? Obrigada e continuação pois estas muito bem encaminhada
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos parabéns pelos checks Tânia! Estás muito bem encaminhada!

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Maio 2022 Barcelos
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia!
    Que giro, casas uma semana depois de mim!
    Para já tenho o catering, quinta e fotógrafo reservados. Vou amanhã falar com o DJ.

    Beijinhos
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia. UAU, tanta coisa! Estou a 42 dias e ainda me faltam algimas coisas, claro. Como acessórios, lembranças, algumas manualidades... Beijinhos

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia ! Parabéns pelos checks e a 400 e muitos dias vais bem adientada ! 😊😊
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estás muito bem encaminhada, parabéns. Faz tudo nas calmas que o processo é menos stressante, acredita. Beijinho e bons preparativos Smiley kiss

    • Responder
  • Daniela e Nuno
    Noiva Master Maio 2019 Baião
    Daniela e Nuno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito bem encaminhado. Parabéns pelos checks 😄😉
    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estas muito bem encaminhada 😊
    Parabens
    • Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bela organização!!
    Meu no início de cada mês faço uma lista do que quero fazer!!!
    nao consigo pensar assim a longo termo
    quen me dera
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns! Está tudo encaminhado! Pouco a pouco vai-se aproximando o dia! Smiley laugh
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração