Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Noiva Novata Setembro 2024 Sesimbra

Preparativos

Marta, a 1 de Abril de 2024 às 17:59 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 9
Olá noivas.
Por aqui faltam 172 dias e já temos tudo pronto, à exceção do fato do noivo(que diz ter tempo de escolher 😂) e a dança dos noivos, que ainda não treinamos nada.
Acham que o facto de faltar 5 meses e já ter tudo tratado, é muito cedo? Estou em êxtase, é verdade, mas como está a correr com vocês? Também foram adiantadas como eu ou mais "relaxadas"?

9 respostas

Última atividade por Beatriz, a 4 de Abril de 2024 às 15:16
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também tenho tudo orientado! Porém não te stresses agora que não tens muito que fazer até mais próximo do dia!

    • Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Abril 2024 Oliveira do Bairro
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marta,

    Caso no dia 27 deste mês e apenas tenho pendente tudo o que envolvia os convidados e respetivas confirmações (marcadores de mesa e seating plan) mas já vai para impressão Smiley shame O resto ficou orientado cedo.

    Falta igualmente a gravata e camisa do noivo mas ele está sem pressa Smiley xd

    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou como tu praticamente! Por aqui já temos fato tho mas depois ainda faltam imensos pormenores que só podem ser tratados mais em cima da hora 🫣 mais vale ter o resto adiantado
    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta,
    É sempre bom teres as coisas adiantadas para, caso aconteca alguma coisa, estares prevenida!
    Faltam praticamente 3 meses para o nosso já vom tudo praticamente feito e estou em pulgas, só quero que chegue o dia ❤️
    • Responder
  • Katia
    Noiva Constante Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parece-me ótimo que tenhas tudo pronto, desta forma não é stressante Smiley catface

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Tenho exactamente os mesmo dias que tu e ainda me faltam coisas 🤣
    Acho ótimo já teres tudo, é um descanso!
    Eu tenho mesmo de arranjar tempo para uns detalhes importantes e só deixar manualidades mais para a frente.
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Novata Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui menos de 6 meses e só temos local, catering, maquilhadora / cabeleireiro e conservadora. Comecei a ver vestidos esta semana ☺️ este mês trato dos convites, animação e fotógrafo. Há muito pouco tempo disponível no dia a dia mas tudo se fará 😀
    • Responder
  • Patricia
    Noivo Constante Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui 186 dias e ainda me faltam algumas coisas 🫣
    O tempo não dá para tudo... 😅
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Setembro 2024 Aveiro (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, por aqui estamos a 179 dias e também já temos tudo bem adiantado. Vamos entretanto iniciar o processo de casamento online e ainda temos toda a dança para treinar! Mas de resto acho que está tudo tratado 😂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração