Tenho andado desaparecida aqui da comunidade, muito trabalho, mas ainda arranjo um bocadinho para preparar mais uns miminhos para o casorio 🥂
Ja chegaram algumas coisinhas lindas que encomendei, a maior parte delas foi tudo do ali expresso, se quiseres depois posso dar os links 😊😊
Primeiro que tudo, as duas coisas que mais queria ver eram a caixa das alianças e o livro se honra, estava com receio de mandar vir do Ali, mas correu tudo bem!

Fiquei mesmo impressionada com a qualidade de tudo isto 👏 Não vem é com acentos nos nomes mas pronto, também não se pode pedir tudo 😂
Para as lembranças decidimos mandar fazer canetas personalizadas, como vamos fazer um livro todo janota com atividades, nada melhor do que uma prenda útil.Esperemos que cheguem em condições 🙏 Fizeram uma de cada cores e deram-nos a escolher. Fui muito prestável por parte da loja responsável no Ali.

Ainda nas lembranças, como não vamos ter crianças pequenas, decidimos mandar vir umas caixas a imitar gelados para por guloseimas.

E eis que chegou a parte que me deixou mesmo triste... Eu sou super fã da Disney e nada melhor do que arranjar como topo do bolo um mickey e uma minnie. Estava super ansiosa que chegassem. E chegaram, mas assim...

Fiquei mesmo triste, a noiva deve ter sido raptada e trocada pelo caminho 😡 Entretanto consegui mandar vir só a minnie. No entanto para melhorar o meu dia, chegaram os dois corações de verga e as luzes para colocar nas nossas cadeiras da cerimónia civil. Vai ficar lindo 🥰

Hoje chegaram os corações de madeira de vários tamanhos para colocar nos convites... no entanto pareciam maiores nas fotos, mas tudo se resolve! Vamos espalhar mini corações nas mesas, vai ficar giro 😉

Para finalizar... o melhor fica para o fim... decidi por mãos a obra e preparar um miminho para os padrinhos, madrinhas e damas de honor. Decidi fazer o convite de forma diferente... comprei umas garrafas de licor beirão, fui a MO comprar uns colares todos janotas e la fui eu inventar mais umas paneleirices no PC...muito corte e cola e saiu isto..

Sem dúvida que até agora, estas foram das coisas que me deu mais gozo fazer, espero que eles e elas também gostem...foi feito com muito amor para todos 🥰
Ps: se alguma de vocês quiser o ficheiro que fiz com todos os cartões personalizados digam 😉
Em relação a prenda do noivo, vou lhe dar agora uma no Natal, mandei gravar um relógio com a data do nosso casorio...Tentei fazer dois em um... primeiro gostei muito da ideia, em segundo ao menos sei que ele não vai levar o smartwatch atrás 🤣

Para além do relogio queria arranjar meias personalizadas, mas ainda não encontrei. Se souberem se alguma loja digam 😊
Vamos a ver se entretanto chegam mais coisinhas giras para vos mostrar!
Beijinhos 😘😘😘