Antes demais, parabéns pelo noivado e sê bem-vinda a esta comunidade de amor!
Quanto ao desafio, nada é impossível! Poderá ser mais difícil dada a época de insegurança que vivemos, mas cá estaremos para te apoiar e acompanhar ao longo dos próximos meses naqueles que são os preparativos do vosso grande dia!
Aproveito para te deixar uns debates interessantes dos tantos que existem cá na comunidade, espreita-os eheh 😘
Olá Carolina! Antes de tudo, parabéns pelo noivado! Se organizar um casamento com antecedência já é o que, organizar em poucos meses vai ser um autêntico desafio. Mas lá está, depende muito do tipo de casamento que querem, dos convidados...
Olá Carolina, Parabéns pelo noivado 😍 Os meses de Inverno são menos procurados, mas com isto do covid foram adiados muitos casamentos podes arranjar fornecedores como não 🤷♀️Mas tenta tudo é possível, boa sorte 😘
Olá Carolina. Tudo é possível! Pesquisa bem os fornecedores mais importantes ( quinta/dj/fotografo/videografo/igreja) . Qianto mais cedo marcares os fornecedores melhor.Bjs
Noiva VIP
Abril 2021
Porto (Concelho)
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Vais optar por um estilo mais rústico? 😊
Muitos parabéns 🥳!!! Se queres mesmo é possível ☺️ começa por ver quintas e igrejas e fotógrafos, é o mais importante! Atenção também ao vestido, numa situação normal aconselham ver com 6meses de antecedência e agora com o covid se tiver de ser encomendado pode demorar mais...mas podes sempre encontrar um vestido que gostes e que haja em loja 😉 alguma dúvida dizzz
Olá girl, É possível sim, vai ser um corre corre mas é possível, tem o seu lado bom, há menos casamentos nesta altura então os fornecedores dão mais atenção.😘 bons preparativos
Olá Carolina! É possível sim! A minha irmã foi pedida em casamento em dezembro e casou em fevereiro seguinte e não faltou nada! O facto de ser inver (e pandemia) faz com que os fornecedores estejam menos ocupados, é uma mais valia!
Eu caso em dezembro, no mesmo dia ali da Joana, ainda me faltam algumas coisas, que a pandemia fez com que parasse os preparativos durante muito tempo!
Relativamente ao inverno, vou mandar fazer um casaco de pêlo, já comprei o tecido. O meu vestido tem mangas, era mesmo uma das coisas que queria e por causa da pandemia não foi possível mandar vir de fábrica, pelo que fiquei com o exemplar da loja (com um bom desconto). Provavelmente acontecerá o mesmo contigo.
Começa por ver o espaço da cerimónia e copo de água e o vestido. Daí prá frente é sempre a andar!
Apesar de virmos de um casamento de verão (adiámos ), mantivemos quase tudo na mesma.
Há coisas que apenas no dia dará para ver o que fazer, como o corte do bolo, as entradas, etc, devido à instabilidade do tempo. no entanto se tivéssemos casado no dia previsto (13 de Junho) estava a chover onde iríamos casar, ia dar ao mesmo xD
Mantive o vestido, sem alterações, apenas tenho uma capa para colocar nas viagens por exemplo
A correria será maior, e a pressão também mas quando queremos muito uma coisa e se fizer-mos um esforço tudo se consegue.
Como é numa altura baixa de casamentos, terás mais fornecedores disponíveis o que te facilitará as coisas.
Com dedicação conseguirás ter tudo organizado a tempo.
Não desistas do teu sonho só porque tens pouco tempo.
Aqui na aplicação encontras inúmeras coisas fundamentais para o teu dia, desde quintas, fotógrafos, decoração, animação tudo o que possas imaginar e desejar para o teu dia.
Vai criando debates com as duvidas que tenhas, assim terás muitas pessoas ajudar-te a organizar o teu dia tão especial
Sim é possível, o meu noivo que é fotógrafo, fotografou dia 15 de Agosto um casal que preparou o dia em apensas 2 meses. Tudo é possível, pode é tornar se mais cansativo