Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Claudia
Noiva Principiante Junho 2026 São João da Madeira

Preparação da cerimonia

Claudia, a 22 de Fevereiro de 2020 às 15:06 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 12
Noivas ! Imaginem que organizam tudo como querem aos vossos gostos e vem montado antes do casamento e adoram mas dps no dia do casamento afinal há algo que lhe está a incomodar e queria mudar mas não conseguem . Como fazem ?

12 respostas

Última atividade por Ritinha, a 25 de Fevereiro de 2020 às 10:19
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, tenho que relativizar até porque no dia não há muito mais a fazer. Ninguém sabe o que pretendíamos, assim o que quer que apareça está óptimo para os convidados.

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia 😍
    Sinceramente acho que eu, como noiva tranquila que sou, ou nem reparava ou se reparasse não ia tentar resolver. Está feito, fica assim 😜😜
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cláudia! No dia C não deves pensar nesses mínimos pormenores mas sim deves tentar aproveitar ao máximo o momento. Se não dá para mudar, não vale a pena estragares o teu dia por detalhes tão mínimos. Além do mais, se o escolheram é porque gostaram!

E olha, hoje proponho-te entrar na nossa dinâmica como júri e pontuar de 1 a 5 estes diferentes momentos e detalhes.Começa por pontuar esta entrada da noiva: Pontua de 1 a 5: esta ENTRADA DA NOIVA 👰🏽

Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que a pessoa quando decide algo deve ponderar e ver mesmo se é aquilo que quer e se há essa decisão por algum motivo foi Smiley smile

Não vale a pena a pessoa estar a pensar em certos pormenores

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Claudia ! Não faço nada, se coloquei assim é porque me faz sentido e tento aproveitar ao máximo no dia do casamento.
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta não te preocupar com pequenos detalhes! E de certeza que terás sempre quem te ajude se de passares com algum pormenor 😉
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia 😊 nao vou pensar nisso ! Sei que há coisas que no dia não vamos conseguir controlar e por isso é que vou depositar total confiança nos fornecedores para resolveres esses imprevistos do dia ! E vou pensar em aproveitar 😘😘 não vale a pena pensarmos que vai estar tudo perfeito ! E que há coisas que nós nos apercebemos mas há pessoas que não sabem se era suposto ser assim ou não ... Pensa em aproveitar o dia ! Que toda gente me diz que passa a correr 😕😕😊😊
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia. Não deves pensar negativo.
    Se escolheste algo, foi porque fez sentido para ti por isso não vale a pena estar a pensar no "se".
    No dia vais estar tão feliz que essas pequenas coisinhas não te vão incomodar.
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida, acredita que no dia estás tão feliz que essas coisas passam-te ao lado. Não vale a pena sofrer por antecipação.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia. Não entendo bem a questão... mas no dia do casamento não é para ter chatices!!! Não m quero (nem vou) preocupar com nada 🤣
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não percebi muito bem a questão... Mas se não dá para mudar... Bola para a frente e focar nos pontos bons da festa 😁
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia, és muito vaga e não dá para perceber o que se passa. Eu sou prática, se não dá mesmo para mudar, não há nada a fazer 🤷‍♀️ tens dias opções, ou te focas nisso e fazes um drama, ou segues a festa 😊 "o que não tem remédio, remediado está"
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração