Para o padrinho como ele adora jogar às cartas, compramos um baralho de cartas e lá dentro terá um carta personalizada a perguntar se aceita ser nosso padrinho. Com o baralho vamos dar também uma garrafa de whisky que é a sua bebida favorita, vamos meter tudo numa caixa bonitinha e está pronto
E para a madrinha iremos personalizar um puzzel a perguntar se quer ser nossa madrinha (na verdade é apenas mais pela lembrança porque a madrinha irá ser a minha melhor amiga que conheço pequena e como ela me ajudou com o pedido eu não aguentei e ela já sabe que irá ser madrinha) mas de qualquer forma iremos meter numa caixinha o puzzel com um batom e é isto
Aproveitei que estava na tiger (onde comprei estás coisinhas) e comprei também um miminho para a minha noiva (que nunca sabe onde andam as chaves de casa) e comprei-lhe um porta chaves que personalizei com a data do casamento (não ficou a 100% mas acho que irá gostar)
E vocês o que acharam ?? O que vão oferecer aos padrinhos??Bons preparativos Beijinhos 😘