Bom dia gente bonita!
É verdade, já há algum tempo que não faço aqui nenhum debate, agora já sou uma velha casada que fica aqui a admirar os vossos casamentos hahahaha

Mas ainda estou cá sempre a picar o ponto, e hoje venho trazer algumas ideias para prendinhas para o noivo no dia do casamento.
Mas porque dar uma prenda ao noivo? Apesar de não ser uma tradição, dar um miminho ao noivo é um sinal de amor, cumplicidade e pode representar o início da vossa vida como casados.
Quando entregar a prenda ao noivo? A forma mais popular é enviar através de um dos padrinhos na manhã do casamento. Caso a prenda seja algo que queiras que o noivo use no dia, é a melhor opção. Alguns noivos escolhem fazer a troca de prendas na noite antes do casamento, o que também é uma opção válida se quiseres ver a reação dele ao abrir.
Se fizerem um first look podes também entregar nesta altura, ou até mesmo durante um discurso ou no final da noite, quando chegarem ao hotel depois da festa.
O que oferecer ao noivo? Aqui vamos por partes. Todas nós sabemos que um casamento custa bastante dinheiro e nem sempre sobra muito para comprar uma prenda mais cara. Por isso vou dividir as opções por orçamento:
Orçamento nulo: não tens margem nenhuma na carteira para gastar dinheiro? Sem problemas. Podes enviar ao teu noivo uma carta romântica, alguma piada vossa ou uma foto emoldurada de vocês os dois. Pessoalmente acho que todas as prendas devem ser acompanhadas de uma carta, por isso não tens como errar aqui. Também podes montar uma caixinha com várias coisas - uma foto da tua sessão boudoir, uma carta, chocolates, champanhe, uma pétala do teu ramo, como um sneek peek do que virá.
Orçamento baixo: aqui tens a oportunidade de investir nos detalhes que eles normalmente não se lembram. Botões de punho, boxers ou meias personalizadas, clip de gravata com as vossas iniciais, um porta-chaves com o vosso monograma, um flask com a bebida favorita dele, ou um lenço bordado com uma mensagem especial (para que quando ele chore ao te ver tenha onde secar as lágrimas).

Orçamento médio: se tens algum dinheiro a mais, podes investir em um relógio, uma garrafa da bebida favorita, uma caixa de charutos, um perfume, um zippo personalizado, uma medalha com a foto de alguém especial, um kit de cuidados para cabelo e barba, uma inscrição personalizada nos sapatos, ou algo relacionado com os seus hobbies - uma máquina fotográfica, um avental, uma bússola, um jogo - as opções são muitas.

Orçamento upa-upa: se tens bastante na carteira e te encaixas aqui - parabéns, eu tenho um pouquinho de inveja hahahaha. Aqui podes investir em grandes gestos ao invés de coisas materiais. Podes pagar a passagem de algum amigo ou familiar que vive longe e é muito importante para que esteja presente no vosso dia (como surpresa), oferecer uma viagem ou experiência para que usufruam juntos depois do casamento e lua de mel, ou um tratamento de spa ou massagem para relaxar antes do grande dia.
E vocês, o que vão oferecer ao vosso noivo no dia C?