Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Virginia
Noiva Master Maio 2019 Tavira

Prendas para o noivo

Virginia, a 25 de Setembro de 2019 às 12:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 12

Bom dia gente bonita! Smiley tongue

É verdade, já há algum tempo que não faço aqui nenhum debate, agora já sou uma velha casada que fica aqui a admirar os vossos casamentos hahahaha

rs_500x281-160211104746-tumblr_njuj8usA8

Mas ainda estou cá sempre a picar o ponto, e hoje venho trazer algumas ideias para prendinhas para o noivo no dia do casamento.

Mas porque dar uma prenda ao noivo? Apesar de não ser uma tradição, dar um miminho ao noivo é um sinal de amor, cumplicidade e pode representar o início da vossa vida como casados.

Quando entregar a prenda ao noivo? A forma mais popular é enviar através de um dos padrinhos na manhã do casamento. Caso a prenda seja algo que queiras que o noivo use no dia, é a melhor opção. Alguns noivos escolhem fazer a troca de prendas na noite antes do casamento, o que também é uma opção válida se quiseres ver a reação dele ao abrir.

Se fizerem um first look podes também entregar nesta altura, ou até mesmo durante um discurso ou no final da noite, quando chegarem ao hotel depois da festa.

O que oferecer ao noivo? Aqui vamos por partes. Todas nós sabemos que um casamento custa bastante dinheiro e nem sempre sobra muito para comprar uma prenda mais cara. Por isso vou dividir as opções por orçamento:

Orçamento nulo: não tens margem nenhuma na carteira para gastar dinheiro? Sem problemas. Podes enviar ao teu noivo uma carta romântica, alguma piada vossa ou uma foto emoldurada de vocês os dois. Pessoalmente acho que todas as prendas devem ser acompanhadas de uma carta, por isso não tens como errar aqui. Também podes montar uma caixinha com várias coisas - uma foto da tua sessão boudoir, uma carta, chocolates, champanhe, uma pétala do teu ramo, como um sneek peek do que virá.

Orçamento baixo: aqui tens a oportunidade de investir nos detalhes que eles normalmente não se lembram. Botões de punho, boxers ou meias personalizadas, clip de gravata com as vossas iniciais, um porta-chaves com o vosso monograma, um flask com a bebida favorita dele, ou um lenço bordado com uma mensagem especial (para que quando ele chore ao te ver tenha onde secar as lágrimas).

custom-boxers-wedding-engagement-gift-fo

Orçamento médio: se tens algum dinheiro a mais, podes investir em um relógio, uma garrafa da bebida favorita, uma caixa de charutos, um perfume, um zippo personalizado, uma medalha com a foto de alguém especial, um kit de cuidados para cabelo e barba, uma inscrição personalizada nos sapatos, ou algo relacionado com os seus hobbies - uma máquina fotográfica, um avental, uma bússola, um jogo - as opções são muitas.

Prendas para o noivo 1

Orçamento upa-upa: se tens bastante na carteira e te encaixas aqui - parabéns, eu tenho um pouquinho de inveja hahahaha. Aqui podes investir em grandes gestos ao invés de coisas materiais. Podes pagar a passagem de algum amigo ou familiar que vive longe e é muito importante para que esteja presente no vosso dia (como surpresa), oferecer uma viagem ou experiência para que usufruam juntos depois do casamento e lua de mel, ou um tratamento de spa ou massagem para relaxar antes do grande dia.

E vocês, o que vão oferecer ao vosso noivo no dia C?

12 respostas

Última atividade por Patrícia, a 7 de Janeiro de 2020 às 14:34
  • Patrícia
    Noiva Experiente Fevereiro 2020 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou oferecer os botões de punho,um relógio e meias e boxers personalizados,isto a ser dividido entre o dia 14 de fevereiro( dia do seu aniversário) e dia 15 dia do casamento.
    O relógio penso oferecer à meia noite do dia 15.
    😘
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótima partilha Virginia 🤩 eu ofereci um perfume ❤️
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Virgínia, muito bom debate!

Eu ofereci os botões de punho e o pin para prender a gravata à camisa para ele usar no dia C. Smiley heart

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Epaaaa Vi, olha que depois eles ficam mal habituados. A prenda SOU EU! ahahaha, excelente debate como sempre nosso dinossaurinho 😁😜

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente debate Virgínia. O meu orçamento para surpresas no dia vai ser baixinho. Mas já consegui dar o relógio de noivado! (Não posso dizer que ele anda por aí) Bjs
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que ainda o tenho que vender a ele para pagar o casamento ahahah belas ideias querida 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau Virgínia, belas ideias. Provavelmente não vou ter orçamento nenhum mas vamos lá ver🤣
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Grandes dicas Virgínia. Eu também preferia ter um orçamento upa-upa ahaha Smiley xd mas não foi o caso. Foi um orçamento médio. Optei por uma pulseira com a possibilidade dele gravar nela algo (ainda não o fez). Eu entreguei à irmã no dia antes com um cartão e uma frase. Ele tinha comprado o relógio e eu também já tinha comprado os botões de punho por isso tive que apostar em algo diferente Smiley gift .

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile Que bom debate. Ainda não sei, estou a pensar dar os botões de punho antes do dia e no dia C surpreender com uma carta Smiley heart

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Que excelente debate.
    Eu estou a pensar oferecer um perfume, os botões de punho e umas medalhas para o acompanharem durante o dia.
    Beijinhos
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Virgínia! Ótimas ideias. Eu ofereci um relógio e uns botões de punho
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Virginia. Ótimas ideias! 😊 Eu ofereci-lhe um relógio pelos anos e no dia vou oferecer um alfinete com as fotos das avós em medalha, acompanhada de uma carta, claro (para ver se o fotógrafo regista uma lagrimazinha, eheh). Beijinho

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração