Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maisa
Noiva VIP Setembro 2018 Setúbal (Concelho)

Prendas padrinho e madrinha

Maisa, a 15 de Agosto de 2018 às 13:25

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Olá meninas, como tenho dito o nosso casamento será algo muito íntimo, apenas com a família mais chegada e amigos. Será pelo registo cívil na quinta e teremos duas testemunhas que serão tbm nossos padrinho e madrinha. Apenas um casal, que serão o meu irmão (que tbm me levará ao ao noivo) e a irmã...
Olá meninas, como tenho dito o nosso casamento será algo muito íntimo, apenas com a família mais chegada e amigos. Será pelo registo cívil na quinta e teremos duas testemunhas que serão tbm nossos padrinho e madrinha. Apenas um casal, que serão o meu irmão (que tbm me levará ao ao noivo) e a irmã mais nova do noivo. O nosso casamento é low budget, mas mesmo assim quis oferecer lhes um miminho. Uma pulseira para a minha cunhada (18 anos) e um balão de bebida personalizado para o meu irmao (36 anos), na garrafa tem o nome dele, o título, os nossos nomes e a data do nosso casamento. A foto da pulseira é a do site da wish e a do balão é a foto que tirei quando recebi dos correios, pena que tenha sido uma apressada e nao tenha tirado foto às caixinhas arranjadas que fiz para oferecer. A pulseira custou-me 3€ pela wish e o balão 7€ pelo aliexpress. Valeram bem a pena, fiquei super satisfeita, especialmente com a garrafinha de bebida. Aqui fica a dica noivinhas, para quem esteja sem ideias neste quesito, ja sabem. 😉 Beijinhos

cfb_456392.jpg

cfb_456394.jpg

39 respostas

  • Maisa
    Noiva VIP Setembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla 😊 pelo menos deste fornecedor posso garantir que sao. E veio super rápido, vinha tudo dentro da caixinha propria, com tecido, e a embalagem super cuidada. Se quiseres arranjo te o link. 😉
    • Responder
  • Cicy
    Noiva Experiente Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Cicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos mminhos
    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Maria da Feira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas prendas👍👍👍👍👍
    • Responder
  • Malplena
    Noiva Master Agosto 2024 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que prendas bonitas! Adoro a pulseira. Parabéns!!

    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Agosto 2019 Leiria (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito! Qual o link para ver a garrafa? Obrigado
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que prendas tão giras 😊 eles ficam sempre tão felizes se oferecemos algo a eles
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que óptimas ideias. Por acaso já tinha visto as garrafas de bebida mas tinha receio que não fossem de boa qualidade.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração