Hello 😊
Hoje venho procurar a vossa ajuda, depois de ter passado horas e horas a ver sites internet e lojas também.Com a época natalícia aí e com as lojas e ruas na minha bela cidade Paris cheias de decoração, luzes e cores, posso dizer que há cheira a Natal e estou suuuppeerrr ansiosa por fazer o meu Pinheiro 🌲.
Bem mas falando de assuntos sérios!
Como vocês sabem (se não sabem tem que ir espreitar os meus outros debates) as minha Damas tem sido umas queridas e tenho tido miminhos da parte delas para me mostrarem que estão presentes e que posso contar com elas para tudo! Então pensei que seria mesmo giro e mais uma forma de lhes agradecer, de lhes oferecer uns miminhos de Natal, mesmo que já tenham tido prendinhas quando lhes diz o convite. Mas estou sem ideias, já vi várias coisas que acho lindíssimas e personalizadas mas custam os olhos da cara e elas são 8 (a coisa fica cara) e todas sabemos com o casamento estamos numas de poupança de prendas de Natal 😂
Por isso preciso da vossa ajuda preciosa! Aceitam-se todo o tipo de sugestões bem baratinhas ahahah
Beijinho grande❤️
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui