Estamos a exatamente 6 dias do Natal yeahhh!!!

Com o Natal as festas, a família e as prendinhas 😂 Bem não sei se lembram mas há umas semanas (não sei a quantas ando mesmo) trouxe uma grande dúvida à comunidade: as prendas de natal das minhas Damas!
Elas ja tiveram prendinhas quando fiz o pedido mas agora queria oferecer-lhe algo para marcar está época natalícia, depois de mil e uma opções optei por algo que pusessem usar no dia C ou antes mas nossas partiesssssss!

Bem então... olhem só a coisa linda que fiz para elas e para mim!

As flutes comprei num hipermercado (E.leclerc) adoro o facto de terem o detalhe dourado em cima! Os nomes em vinyl encomendei de novo no Etsy chegaram em 4 dias , as fitas já tinha em casa da coleção enorme que encomendei no nosso amigo Ali. Nao fiz todos da mesma cor porque as primas irão de rosa e as restantes misses de Bordeaux e tão achei bem colocar isso também nas flutes!
Depois foi só encontrar uma caixinha catita para o embrulho:

Comprei na Hema (uma loja holandesa que há por aqui em Paris em todos os cantos).
E assim tive prendinhas que ficaram bem em conta: Flutes: 2.50€ (Cada uma) Vinyl: 12€ (os 9 com portes) Caixinhas: 1.75€ (Cada uma)
E assim tive prendinhas a menos de 6€ euros para as misses! São muitas não podia abusar ahahah levam me a ruina 😂
Beijinhosssssss