Ver mensagem citada
Olá! Onde mandaste fazer os botões de punho com o nome? Estava a pensar oferecer algo do género, mas não sei onde se encontra... Obrigada 😊
Ver mensagem citada
Olá Mariana ! Pois é que eu também tenho essa questão pois ele faz anos no dia anterior ao casamento! Mas estou a pensar oferecer o relógio no dia anterior e uns botões de punho no dia. Bjinhos 😘😘
Noiva Experiente
Fevereiro 2020
Coimbra (Concelho)
Eu vou lhe dar um relógio da Tissot. Ele so tem relógios desportivos então veio me só a calhar. Também gostava de fazer um álbum boudoir mas ainda não tratei de nada loool
Olá Patricia comprei a corrente de relógio na amazon 15 ou 16 libras e o pendente foi mais caro 100 libras na beaverbrooks que é uma ourivesaria comprei com a árvore da vida mas como era em colar pedi para fazerem desconto porque não queria o fio. Existem outras opções mais em conta se tiveres a encomendar pelo UK procura por locket. Enviei o link com um exemplo mas não conheço este fornecedor. https://www.jewellerybox.co.uk/product/GPL-057-1665/Sterling-Silver-Oval-Locket-with-Cut-Out-Filigree-Design-on-Chain-16-24-Inches.html?gclid=EAIaIQobChMI2onWrIzm5AIVx0PTCh1y2grsEAQYDSABEgKRxPD_BwE
Ver mensagem citada
Ofereci ao meu marido no dia do casamento um pendente numa corrente de relógio de bolso. Como a foto dele e da mãe. Usou durante o casamento e só abriu depois ja no carro.